Filmes Comentários

terça-feira, 11 de junho de 2013

Salvador Cidade Comédia

Ricardo Líper

Não paro de rir de quem, por ser reacionário, isto é,  racista, contra qualquer tipo de liberdade sexual o que leva à homofobia, se apega a tudo que pode ser contra o beneficio do semelhante. Está se dando mal.
Agora vai pagar mais caro o IPTU. Já correram, na Barra, com tiroteios dentro de um Shopping. Quem tem carro bonito ou feio fica engarrafado. Enfim, estou acreditando, cada vez mais, que Deus existe. Vai ter de vender a mansão ou o AP de luxo para pagar o IPTU. KKKKKK. Vou pagar também, mas tenho pouca coisa. Professor sempre é fudido. Tenho rezado para todos os deuses, para que quem eu desejo que seja candidato a governador seja um grande colega de escola que tive há algum tempo para eu fazer uma campanha ruidosa. E forçar, a direita a se humilhar e ter de pedir arrego compondo com um poder de esquerda. Como sei que é genético isso vai ocorrer, mas na condição de lacaios. Do sim senhor. Dilma, não consigo deixar de admirar nossa primeira mulher no poder. E sempre disse, os de cartola serem colocados para correr e colocar no poder um operário foi um ato que gostei muito. Fazer a macacada de direita ficar de joelhos no sim senhor, sim senhor. Roubando, mas com um medo da porra e não na esbórnia que era que liquidou o país quando o dominaram.
Para os analfabetos políticos, a depender das circunstâncias, os libertários votam.
E tem mais, a maldade com os reacionários tem que ser feita porque não têm dinheiro para governar. Tem de sangrar os reacionários. Mas mesmo assim, sangrando, continuam reacionários e de direita. Porque está na psicologia dos reacionários odiar o próximo. A psicologia da esquerda é meio cristã mesmo, é o amor ao próximo, o respeito ao outro e a direita reacionária é o amor a si próprio e o ódio absoluto ao outro que só quer dominar, humilhar, discriminar e explorar. Observe um sujeito de direita e veja se não é assim? Como debocha, quando pode, dos negros, dos pobres, dos sexualmente mais livres mesmo, quando alguns deles, âs escondidas, fazem  o mesmo. Tem um viés psicológico. A direita e o reacionário, além da canalhice e alienação, são doentes. Eu os costumo diagnosticar como psicopatas light, isto é, sem ética nenhuma possível, odeiam aqueles que não podem bajular. Só não matam fisicamente por medo da cadeia, mas os matam, os mais fracos que não os conhecem, espiritualmente. Os mais ricos e poderosos eles ficam de 4, dão a mulher se necessário, fazem qualquer negócio. Só pode ser um pústula esse doente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário