Filmes Comentários

terça-feira, 18 de junho de 2013

Brasil gargalhada mundial

Ricardo Líper



No dia 17 de maio de 1990, ou seja, há exatos 21 anos, a Organização Mundial de Saúde (OMS) retirou o homossexualismo da lista internacional de doenças. 

A Associação Americana de Psiquiatria retirou a opção sexual da lista de transtornos mentais em 1973.

Em 1975, a Associação Americana de Psicologia adotou a mesma posição e orientou os profissionais a não lidarem mais com este tipo de pensamento, evitando preconceito e estigmas falsos.

O Brasil, por exemplo, por meio do Conselho Federal de Psicologia deixou de considerar a opção sexual como doença ainda em 1985, antes mesmo da resolução da OMS. Por outro lado, a China tomou a atitude apenas em 2001.



E, hoje, sob a chefia do deputado federal evangélico do PSC-SP, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal do Brasil, nosso País se tornou alvo da gargalhada mundial aprovando projeto que permite aos psicólogos promover tratamento com o objetivo de "curar a homossexualidade". 

Vocês estão diante de uma série de pessoas responsáveis de diversas nações, o que inclui até a China, a partir de 2001. Aí um governo que se diz de esquerda, olhe bem, não foi um governo de direita, mas que se diz de esquerda, cria uma comissão que considera a possibilidade de cura de uma expressão sexual igual a qualquer outra que existe. Foucault mostrou muito bem na História da Loucura e muitas outras obras como A Vontade de Saber,  que o saber das supostas ciências do homem visavam a opressão e encerrou o assunto. Ele mostrou como o poder massacra aqueles que são suas vítimas. Que psiquiatras e psicólogos fizeram misérias com os outros emporcalhando as supostas ciências que se diziam profissionais. Na atualidade, cabe aos atuais profissionais da saúde, notadamente psiquiatras e psicólogos, tomarem uma posição firme sob pena de se desmoralizarem pelos interesses de políticos equivocados com pouca informação a respeito de psicologia e psiquiatria. 
Eu não costumo dialogar com pessoas que são maníacas, sofrendo de delírio psicótico religioso sem tratamento. Principalmente porque o verdadeiro cristianismo é a Igreja Católica. Não gosto de traidores de crenças que para mim sofrem da síndrome da traição resultado de um Complexo de Édipo não resolvido. Eles precisam matar simbolicamente o pai, visto em seu delírio como qualquer autoridade. Portanto, sofrendo desse distúrbio psicológico para poder seguir alguma religião  trai a existente criando outra muito semelhante. Esses tipos de neuróticos precisam, pelos conflitos psicológicos sérios que abrigam, perseguir todos que a sociedade, em algum momento, oprimiu. Por isso, eles perseguem as outras religiões principalmente as dos africanos, os espíritas e todas as outras. É um psicopata perigoso que precisa tratamento porque pode matar como ocorreu em uma Igreja diferente da Católica em Salvador que queimaram vivo um jovem em um crime bárbaro que o corajoso pai ainda hoje pede justiça. Esses doentes mentais, que me inspiram pena e precisam de tratamento, os tenho como loucos e não debato nada com eles porque eles não raciocinam dentro da normalidade. Não é uma crise de ansiedade, não é uma coisa leve que muitos podem ter, mas um comprometimento do raciocínio, da visão da realidade que leva ao delírio, à alucinação, daí imaginarem que podem ir de encontro à verdade que especialistas há anos já disseram. Esse tipo de doente mental é perigoso sim para a sociedade e para o seu próprio bem precisaria ser curado da sua mania religiosa doentia que o leva a agredir as pessoas. O verdadeiro religioso não é agressivo. O verdadeiro religioso não visa humilhar ninguém. Ele ajoelha diante de Cristo na Igreja Católica criada por Paulo um dos apóstolos de Cristo. Como está dito até na Wikipedia o que todos sabem: A comunidade de Roma foi fundada pelos apóstolos Pedro e Paulo e é considerada a única comunidade cristã do mundo fundada por mais de um apóstolo e a única do Ocidente instituída por um deles. E a Igreja de Cristo é aquela que ele disse: "Pedro tu és pedra e sobre tu erguerei minha Igreja. Muitos falarão em meu nome mas não me representarão." O resto é resultado da doença mental ou da intervenção do demônio. E a obra doentia hoje no Brasil foi efetuada. Que o inferno se abra sobre eles e todos aqueles que seguirem os resultados dessa heresia. 

Um comentário:

  1. Isso ~e manobra dos petrlhas. Eles usam este maniaco do LuciÂNUS para desviar a atenção da crise brasileira. é tudo tramado no bastidor.

    ResponderExcluir