Filmes Comentários

sábado, 22 de junho de 2013

ADMIRÁVEL MUNDO CIBERNÉTICO

Estados Unidos
542
Rússia
83
Ucrânia
27

Estes são os três países (Brasil excluído, claro) que mais acessaram o blog osinimigosdorei3 nas últimas 24 horas. Como lembrei no post "Admirável Mundo Novo", quando éramos um jornal alternativo de papel, conseguíamos atingir 4 pessoas nos EUA de dois em dois meses. Agora, são 542 em apenas 24 horas. E na Rússia, que ninguém nem sabia que havia brasileiros INDIGNADOS com a corrupção local, só hoje foram 83 pessoas até as 20h19min.

tony Pacheco

5 comentários:

  1. Mais uma vez deixo aqui meus cumprimentos aos pais deste blog.
    Aproveito a oportunidade para perguntar-lhes o seguinte: Ontem assistindo ao jogo do Brasil pela BAND (NÃO DÁ MAIS PRA VER GALVÃO E RONALDO), fiquei intrigado e me perguntei: será que a Síndrome Mick Jackson abateu-se sobre Salvador? Não vi um negro ou mulato, será defeito da minha TV . É ! Realmente essas copas acontecem no Brasil, mas não é mesmo para o povo brasileiro e sim para uma minoria branca, rica e para turistas. Por favor me confirme, preciso saber se estou certo ou não. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CERTÍSSIMO! Brother, sou vizinho da tal Arena. Só passa branco pra lá e pra cá. Não é coisa pra preto e pobre não.

      Excluir
  2. Tony, não quero, obviamente, quebrar suas expectativas. Mas outro dia fui fazer uma análise estatística do pessoal que acessa o Blog A e comecei a compreender o que se passa. Muita gente entra simplesmente por erro, ou pq achou bonitinho o resumo que vem no Google (pesquisando qualquer coisa: Inimigo do Povo, Rei Filipe, etc)... o que interessa prá uma análise desta, na realidade, é o tempo que as pessoas ficam no blog (e se elas voltam). A quantidade de acesso não dá uma ideia muito verdadeira do que se passa não. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é bem diferente dos quatro gatos pingados que atingíamos com O Inimigo do Rei em papel, quando a gente não tinha dinheiro pra pagar a tarifa do Correio para mandar o jornal para o mundo.

      Excluir
    2. 4 Gatos Pingados, mais ou menos... toda vez que viajo prá São Paulo ou Rio aparece alguém que já leu o jornal nos anos 80 ou 90... ano passado numa passagem pelo CCS de SP encontrei um cara de Rondônia (virou anarquista por causa do jornal que lia em Porto Velho no final dos anos 1980)... :-)

      Excluir