Filmes Comentários

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Elogio aos protestantes e católicos

Ricardo Líper

Na sua ânsia de perseguir os semelhantes o grupo protestante é muito organizado. Quando digo ânsia de perseguir o semelhante não estou exagerando. Eles perseguem a religião dos afrodescendentes, dos índios, dos kardecistas dizendo que todos cultuam o Demônio. Eles perseguem as mulheres de todas as formas, criticando tudo que elas fazem. São antidemocráticos em tudo. Sempre foram contra os socialistas, comunistas etc. Sempre censuraram as artes, literatura, cinema, televisão. Se eles tomassem o poder estabeleciam uma das ditaduras mais ferozes da história. Sem nenhum exagero. E eu sou absolutamente a favor deles terem a liberdade de dizerem o que quiserem, quando quiserem, dentro dos limites das leis vigentes em uma democracia. Não podem ameaçar nem agredir os outros fisicamente, como muitas vezes fazem. 
Agora, são organizados. Muito mais do que aqueles que eles perseguem. Eles elegem seus representantes nas assembléias sistematicamente. Porque eles votam nos seus candidatos. Esses candidatos doam seus dízimos às suas organizações e eles empresariam Cristo muito bem. Coisa que não se observa nos espíritas, por exemplo. Eles não empresariam Kardec, não se candidatam a cargos, que eu saiba, nem têm uma bancada espírita nas assembléias. Aliás, é uma religião democrática e muito ética. Nunca a vejo envolvida em escândalos. Observe. São sempre pessoas dispostas a entender e ajudar o próximo e pregar uma evolução ética para melhorar nesta e próxima encarnação.
Os negros não possuem, em um país com tantos afrodescendentes, uma bancada afrodescendente.
As mulheres também não. São poucas. Elas são maioria (51% da população), mas não votam em mulheres. Os gays também não votam nos seus representantes. A julgar pelas paradas Gays, quantos políticos gays poderiam ocupar cargos nas assembléias se pelo menos a metade dos gays votasse em candidatos gays? Não em aproveitadores e oportunistas que dizem que apoiam e depois se intimidam na hora de defender os interesses de uma sexualidade mais livre.
Agora, mesmo, mulheres, negros, gays, intelectuais querem que o governo não ceda aos protestantes. Mas a Presidente Dilma Rousseff sancionou a Lei que reconhece a música gospel como manifestação cultural no dia 10/01/12. Leia mais sobre:


 http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=398432

11 comentários:

  1. RL, não sei o que é pior:
    Pastores crentes (neopentecostais) incultos e semi-analfabetos, oriundos da miséria humana brasileira, pregando uma nova Inquisição ... e estão conseguindo.
    Ou os novos padres católicos romanos, ligados à ala da Renovação Carismática. Incultos também, egressos dos fracos seminários atuais onde o latim mal é ensinado. Reprimem sua homossexualidade latente tornando-se cantores - galãs medíocres de shows patéticos Brasil afora.
    Tristes tempos ... a barbárie se aproxima!
    Saudações!

    ResponderExcluir
  2. para a sua informação:

    "Eles não empresariam Kardec não se candidatam a cargos que eu saiba nem tem uma bancada espírita na assembléia."

    na bahia temos o oportunista chamado bassuma (pt/pv/etc.), que já "incorporou" no meio de uma secção do plenário federal...

    ResponderExcluir
  3. O filósofo Bezerra da Silva já dizia: "Otário tem dois direitos: se fuder e ficar calado". Perfeito Ricão! Cadê o movimento feminista? Deveriam ser a maioria dos governadores, juizes do Supremo, senadores, deputados, vereadores, mas não são. Ficam mendigando Lei Maria da Penha. Cadê o movimento gay? Coloca milhões nas ruas dos EUA, da Europa, do Brasil e, aqui, não conseguem eleger um vereador assumido. Para 20 milhões de gays brasileiros, existe apenas o deputado Jean Willys e, assim mesmo, foi eleito por ter participado do BBB da TV Globo e não por ser gay. Atrevo-me a dizer que o viadeiro invejoso nem votou nele. E onde estão os negros? Na Bahia, são 80% de negros e afrodescendentes e todo tipo de mistureba. Deveriam ter o governador, o prefeito, os juizes do Tribunal de Justiça, os delegados da Polícia Civil, senadores, deputados, vereadores, professores, enfim, aqui tudo devia ser negro. E no entanto, o que se vê é só baticum, não há união alguma, só gente atrás de cargos subalternos a referendar o racismo. E os candomblecistas? Ficam choramingando serem perseguidos pelos protestantes aloprados, mas não se unem para eleger vereadores e deputados que sirvam de dique contra a fúria dos fascistas cristãos.
    É isso aí, Ricardo Líper.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo em genero numero e degraude..............

      Excluir
  4. os judeus na alemanha fizeram a mesma coisa. ficavam chorando e acabaram no forno.

    ResponderExcluir
  5. prof. liper,

    bata-me um abacate...,isso na ponta do garfo.

    todo mundo sabe que os kardecistas consideram que as religiões de matriz africana estão numa posição inferior na escala da evolução espiritualista.

    e, como exemplo, que chico xavier é um ser de luz, e mãe menininha seria no máximo uma boa quituteira!!!

    portanto, esses moços nada têm de santo.

    ass.: acéfalo do j. c.

    ResponderExcluir
  6. ... desde os tempos da revolução francesa (1789) que a pequena burguesia tentam vender este peixe podre:

    o sistema representativo, pelo voto direto ou indireto não faz diferença, como solução para os problemas sociais, econômicos, políticos, étnicos, sexuais, gênero, morais e, recentemente, de herança das ditas minorias (despossuídos, fêmeas mal amadas, negros, índios, operários, camponeses, bibas e congeneres).

    o capitalismo, meus queridos inimigos, é um sistema ingovernável, pois se apóia na exploração do trabalho alheio e na acumulação desmedida do capital nas mãos de meia duzia de sangue-sugas.

    portanto, rasgue seu título de eleitor..., pois ele só serve para reafirmar o que aí está:

    a pequena burguesia ansiosa por vir a ser consumidora de primeira classe, nada mais está em pauta.

    ass.: acéfalo do j. c.

    ResponderExcluir
  7. a campanha para os cargos municipais já começou!?!?

    quem será o candidato dos inimigos do rei:

    luiz mott cerqueira, ou
    marcello cerqueira mott ?? ?

    ResponderExcluir
  8. Ódio e racismo, quero ver onde este jornalista medíocre vai parar.

    ResponderExcluir
  9. e vcs do inimigo o que sao meros jornalistas a escrever sobre a maldade alheia e as malfadadas verdades pseudo intelectualizadas alheias se candidatem a alguma coisa e mudem o quadro que tanto criticam ...politicos brasileiros se esperam muito deles vcs sao ingenuos ....as igrejas crescem como universal mundial pq o povo miseravel vai buscar uma saida as vezes encontranm porque DEUS é bom agora sao opotyunistas que estap çá so por dinjheiro e recolher cada vez mais...................

    ResponderExcluir
  10. O pior misógino é a mulher no poder. Vide Margaret Thatcher.
    O pior racista é o negro no poder. Vide os atuais que estão por aí no Beasil só proecupados em encher o bolso.
    O pior homofóbico é o gay no poder. Bem, nem vou dizer o nome..........................................

    ResponderExcluir