Filmes Comentários

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Papa e a Igreja


O Papa atual quando serviu à Juventude de Hitler
Joseph Ratzinger, hoje Bento XVI, fazendo o "Heil Hitler"




Ricardo Líper


As pessoas me perguntam o que acho das declarações sobre o casamento de pessoas do mesmo sexo feitas recentemente pelo Papa. Eu não ia comentar porque o silêncio em relação a essas religiões é o melhor que se pode fazer. Não estou preocupado com elas. O Papa e qualquer instituição pode e deve expressar o que pensa. Ele usou esse direito. Não me surpreende o que declarou. Quando essa igreja e as outras cristãs não fizeram, na sua história, coisas semelhantes? Ficaria surpreendido se ele declarasse alguma coisa diferente do que disse. As igrejas de origem cristã foram racistas até quando puderam e ainda são ao injuriarem, dizendo que é coisa do demônio, a religião dos afrodescendentes. Sempre foram aliadas das piores ditaduras que já tivemos, principalmente na América Latina. Sempre pregaram subjugar as mulheres, foram contra  o divórcio, querendo que mulheres fossem espancadas por maridos embriagados sem  reclamarem nem se separarem e poderem reconstituir sua vida amorosa. Ora, de uma entidade dessa com um senhor que foi da Juventude Hitlerista vocês queriam ouvir o quê? Eu acho melhor dois homens se casarem do que ficarem seduzindo ou obrigando a menores fazer sexo com eles sob o silêncio das abadias católicas ou das igrejas protestantes. Lembram do caso bizarro aqui da Bahia, com o assassinato brutal de  um garoto? Na realidade, quem peida pela boca se isola e eles estão cada vez mais isolados, porque as pessoas podem parecer estúpidas, mas não são em sua totalidade. A  maioria tem-se mostrado lúcida. Vejam Alexandria, o filme que mostra como eles sempre foram desde seu início obtusos e autoritários. Não deixem de ler, na briga dessas duas Igrejas Cristãs, o que está abaixo:
http://caiafarsa.wordpress.com/o-nazismo-nasceu-do-protestantismo-inedito/

2 comentários:

  1. a igreja náo tem resposta a isso. eles jamais respondem sobre isso. jamais.

    ResponderExcluir
  2. ele nãi tem medo de ser homofobico porque nel ele acredita neste negocio de deus e jesus. se acreditasse ia temer o inferno, pois se inferno existisse é pra la que esse papa nazista ia, comcerteza.

    ResponderExcluir