Filmes Comentários

domingo, 15 de janeiro de 2012

Canário que não dá bronca pede penico

Igor Canário primeiro reagiu duro, depois pediu desculpas por ter sido agredido. 


tony PAcheco

Eu tinha jurado que nunca mais ia falar de pagode (kkkkkkk). Nunca acreditem em mim.
Em 2007, quem gosta de música baiana, de qualquer tipo, tomou um susto (sic) com o primeiro CD da banda Fantasmão, com Eddie no vocal. A voz rouca dele, bem rock'n'roll, e a harmonia das músicas, todas chegadas ao rock pesado, inclusive com guitarra hard mesmo na entrada das músicas, misturando tudo com pagode e letras de hip hop denunciando injustiças sociais, toda esta sopa incomodou os conservadores da cena musical.
Em 2008, a coisa melhorou muito. Fui, inclusive, convidado pelo produtor Vítor a assistir alguns ensaios na Cruz Caída (claro que misturado ao povão e não no camarote tosco de então). Gostei demais.
Aí, entrou a neurose egocêntrica do cantor com um monte de gente esperta por trás e destruiu a banda com a promessa de fazer uma carreira solo pro cantor. Deu no que deu: a banda morreu e o cantor faleceu.
No ano passado tomei contato com A Bronca (com quantos k você quiser kkkkkkkkkk). O cantor Igor Canário (com quantos K e N você quiser...) tem a pegada do malandro carioca e as letras parecem dos MCs das favelas paulistas. É revolta pura.
Aí, não sei quem (que todo mundo sabe quem é...) gostou e começou a empurrar o rapaz PARA O LADO DO BEM (bem espertos, bem ricos, bem oportunistas).
Na semana passada, A Bronca e seu cantor Canário foram duramente atacados, principalmente por Daniela Mercury, que mandou o pessoal ir estudar. A princípio, Igor reagiu como se esperava dele, esculhambando deus-e-o-mundo. Depois, como num milagre dos peixes, multiplicou-se em PEDIDOS DE DESCULPAS a Margareth Menezes e Daniela Mercury. Como Jesus, ele pediu desculpas por ter sido agredido.
A MENTALIDADE DO ESCRAVO E SUA BAIXA AUTO-ESTIMA.
É outra que vai morrer antes mesmo de aprender a andar.
Tô triste.

6 comentários:

  1. Fantasmão não tinha igual, Toni. Era o que há. Chorei quando Edi resolveu botar o projeot pra baixo.

    ResponderExcluir
  2. o cenário cultural na terra do dendê é submeter-se à tirania do status quo (eficiência da monetização: rei midas) ou então cair no ostracismo...

    ResponderExcluir
  3. tá dominado, t´a tudo dominado.

    ResponderExcluir
  4. Daniela m,anmdou o \kannário estudar. Estudfar o que? Dança, como ela? Ela é formada em Dança. Isso é diploma? E o otário ainda pediu desculpoa. É um pau no c...

    ResponderExcluir
  5. Feião feião feião seu Kannario. Pagar pau pra Daniela e Margarete? tá por fora.

    ResponderExcluir
  6. O cara recuou, pensa na carreira, quer ficar mais rico e vocês criticam. Estão exigindo do rapaz o que vocês não capazes de fazer, principalmente o jornalista da UDN.
    O Canário que cantar do alto de uma gaiola dourada, quer subir o pau-de-sebo, como vocês, principalamente o jornalista que quer ser produtor de "estrelas". Antes de condenarem este canário da terra lembrem o que vocês já fizeram para manterem seus empregos. Pensem nisso...

    ResponderExcluir