Filmes Comentários

terça-feira, 30 de julho de 2013

PAPA CHICO É IGUAL A QUALQUER MUÇULMANO, JUDEU OU CRISTÃO: NÃO GOSTA DE MULHER.


JORNAL COMENTADO 142
6:01 – 30.07.2013 – Terça-feira

tonY pAchecO*

“Mulheres que buscam ordenação sacerdotal criticam papa Francisco”
(portal “Terra Brasil”)
“Papa Francisco no Brasil”
(“Veja”)
Francisco a uma jornalista: sacerdócio é coisa de homem, "definitivamente".
A revista “Veja”, numa cruzada católica sem par, ouviu 76 pessoas, dos 16 aos 86 anos, sobre o papa Francisco. Todos eram só ELOGIOS ao prelado e um, E APENAS UM dos ouvidos, foi contra. Justamente UM PADRE CATÓLICO. José Barbosa, 46 anos, padre em Campo dos Goytacazes, no norte do estado do Rio de Janeiro, disse claramente: “O papa ainda não fez nada realmente significativo. Temos de esperar um pouco para ver como caminhará.” As outras 75 opiniões só faltaram exigir a santificação do novo pontífice ainda em vida... Mas, o que é curioso MESMO, é a uniformidade da opinião das mulheres sobre o papa: como numa PROGRAMAÇÃO FEITA POR LAVAGEM CEREBRAL, as mulheres, embora RECHAÇADAS pelo clérigo como “DEFINITIVAMENTE” impossibilitadas de exercer o sacerdócio na Igreja Católica, ainda assim o elogiam. É a “mentalidade de escrava” de que nos fala a filósofa francesa Simone de Beauvoir, para quem a mulher vive a tragédia de trazer o mundo à luz, pois é do seu ventre que nasce a vida, e, no entanto, viver humilhada, escravizada e em segundo plano no mundo criado por aqueles que ela trouxe à vida. Uma tragédia que tem que ter um fim, o papa Francisco e qualquer outro líder religioso queiram ou não.
As palavras do papa Chico dentro do avião que o levou de volta ao Vaticano, são claríssimas. Perguntado sobre o sacerdócio ser aberto às mulheres, ele falou que isso foi uma porta “DEFINITIVAMENTE FECHADA” pelo papa João Paulo II. Quer dizer, não tem conversa. Ele admite até gays no sacerdócio (aliás, pelo que a experiência nos mostra, há um percentual enorme de gays incubados, em TODAS as religiões), mas mulher, NÃO.
E por que será? Muitas mulheres acham que é por causa da historinha de Adão e Eva, que a tal Eva teria comido a fruta do pecado e a ofereceu a Adão. Isto é, já começa aí, no livro “sagrado” dos cristãos e judeus, o inferno feminino. À mulher é dado o papel de Diabo de saia nos próprios textos bíblicos. Aquela que traz o Mal ao mundo. 
Muitas mulheres, como disse Simone de Beauvoir, levadas pela mentalidade de escravas, INTROJETAM este conceito e se acham, mesmo, INFERIORES, como as mulheres islâmicas e judias também se acham. A mulher islâmica é considerada burro de carga por Maomé, o mais importante e “único” profeta do Islamismo. No céu que ele descreve no “Corão” (a “Bíblia” dos muçulmanos), cada homem terá direito a 100 mulheres virgens no céu e depois de “usar” cada uma das 100 virgens, a virgindade “volta”, pra elas poderem ser usadas de novo “ad infinitum”, sempre "cabacinhas". 
É demais, né não? 
Mas, 1,6 bilhão de seres humanos acreditam nesta bobagem e, PIOR, mais de 800 milhões de mulheres islamitas no planeta Terra se sujeitam a isso, como mais de 1 bilhão de cristãs se sujeitam à baboseira bíblica de que FOI A MULHER QUE INTRODUZIU O PECADO NO MUNDO. É a mentalidade da escrava introjetada. E as duas religiões do deserto (Cristianismo e Islamismo) beberam numa única fonte, o Judaísmo, no qual mulher sequer pode rezar junto com homens numa sinagoga, pois como dizem os judeus, “Ter uma mulher ao lado pode tirar a concentração de um homem que está rezando”. Eles só esquecem dos homens que gostam é de homens. Estes inúmeros, então, são esquecidos pelo “Torá” (a “Bíblia” do judaísmo), pois se rezarem junto das mulheres jamais ficarão distraídos pela presença delas. Só se elas estiverem vestindo um Dior combinando com sapatos Prada...
Viu-se, no Brasil, que a imprensa também sofre do MESMO MACHISMO das religiões, pois embora o papa Francisco tenha deixado claro que é apenas um CONSERVADOR SIMPÁTICO, suas ideias retrógradas a respeito das mulheres não incomodaram nem jornais, nem revistas, nem TVs, nem rádios, nem blogs e nem sites.


 “Definitivamente, este assunto é porta fechada, como nos ensina João Paulo II.”
(Papa Francisco)

“Há um principio bom que criou a ordem, a luz e o homem, e um princípio mau que criou o caos, as trevas e a mulher.”
 (Pitágoras)

“...(Umar) encontrou o Profeta sentado triste e silencioso, com suas mulheres ao seu redor. ... (Umar) decidiu dizer algo que faria o Profeta rir, então ele disse, “Mensageiro de Deus, eu gostaria que você tivesse visto a filha de Kharija quando ela me pediu um dinheiro extra e levantei-me e golpeei-lhe no pescoço.” O Mensageiro de Deus riu e disse: “Elas estão à minha volta, como você vê, pedindo mais dinheiro". Abu Bakr, em seguida, se levantou, foi até Aisha e a golpeou no pescoço, e Umar fez o mesmo com Hafsa."
(textos sagrados do Islam - Mishkat Al-Masabih: Vol. 2, p. 690 e Muslim: livro 9, nº 3506, Siddiqui)

 E as mulheres perguntariam: e por que este ódio das religiões às mulheres?
Não é nada por causa de Eva. É que, a partir do século V, a Igreja Católica passou um milênio (até o século XV, segundo o livro “A História da Riqueza do Homem”) AMEALHANDO TERRAS na Europa Ocidental. O casamento dos padres, no início do Cristianismo, era possível. Mas, depois, com dois terços das terras aráveis da Europa Ocidental nas mãos da Igreja, os papas ficaram apavorados com a possibilidade de que os herdeiros dos prelados casados FICASSEM COM AS TERRAS POR HERANÇA. E, aí, nasceu e cresceu o celibato para clérigos cristãos e a teologia da maldição da mulher e do sexo como coisa impura. É, portanto, puro e cristalino interesse econômico afastar as mulheres do sacerdócio. Interesse que permanece, pelo visto, mesmo que HUMILHANDO quase 500 milhões de mulheres católicas.

Então, perguntariam as mulheres, “mulher tem que ser ateia"? 
Não necessariamente. No Budismo não há nenhuma entidade espiritual no Céu determinando quem deve ser o quê e com quem você deve ou não transar. No Espiritismo, não há sacerdotes nem bispos falando mal de mulheres nem as impedindo de ser felizes ou ter acesso à religião, pelo contrário, o Kardecismo (outro nome do Espiritismo) ainda tem um “plus”: você pode acreditar em qualquer santo ou qualquer deus e continuar espírita. E há também o Animismo (que no Brasil chama-se Candomblé ou Macumba ou Umbanda; na África tem várias denominações e no Caribe chama-se “Santería”), religião na qual, ao contrário do resto, AS MULHERES TÊM PRIMAZIA, são as sacerdotisas MAIS IMPORTANTES e o homem é que é assim meio coadjuvante nos trabalhos religiosos. 
Então, opção há para ter uma vida religiosa SEM SER HUMILHADA. Se você, mulher, continua cristã (católica ou protestante), judia (no sentido religioso) ou islamita, É PORQUE TEM MENTALIDADE ESCRAVA. Aí, só Nelson Rodrigues é que pode te ajudar, “mizinfia”!

* tonY pacheco é jornalista-radialista profissional pela UFBA; estudou Psicanálise numa escola freudiana (vejam, ortodoxia judaica...) e Economia na UFJF. No Judaísmo, no Cristianismo e no Islamismo, ele iria pros infernos do mármore quente...

2 comentários:

  1. so vcs dos inimigosdorei tem coragzem de dar nome aos bois. porque não fazer o jornal de novo?

    ResponderExcluir
  2. Já ouviram falar no PROPINODUTO TUCANO? Claro que não; então leiam esta edições da ISTO É:

    "Trens e Metrô superfaturados em 30%

    Ao analisar documentos da Siemens, empresa integrante do cartel que drenou recursos do Metrô e trens de São Paulo, o Cade e o MP concluíram que os cofres paulistas foram lesados em pelo menos R$ 425 milhões."
    ISTO É, 26.julho.2013

    "O esquema que saiu dos trilhos

    Um propinoduto criado para desviar milhões das obras do Metrô e dos trens metropolitanos foi montado durante os governos do PSDB em São Paulo. Lobistas e autoridades ligadas aos tucanos operavam por meio de empresas de fachada."
    ISTO É, 19.julho.2013

    Já ouviram falar no esquema de sonegação da REDE GLOBO DE SONEGAÇÃO?

    Mais de R$ 600.000.000,00,(seiscentos milhões) foram sonegados ao fisco federal pela REDE ESGOTO e os falsos INIMIGOS DO REI nada ouviram dizer. Os autos de um processo fiscal desapareceram, a funcionária da receita foi condenada pelo sumiço e os falsos INIMIGOS de nada sabem, nunca ouviram sequer ouvir falar na ISTO É.

    Será obra do acaso este mutismo? E se estas notícias envolvessem PT ou PC do B, como seriam tratadas neste blog, OS INIMIGOS DA VERDADE?

    Como se trata de notícias envolvendo a REDE ESGOTO e a TUCANALHA os INIMIGOS correram para a moita. Estes são os paladinos da moralidade e da ética, anarquistas, inimigos de qualquer capitalista e de qualquer governo. Acredita quem quer...

    ResponderExcluir