Filmes Comentários

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

JORNAL COMENTADO 18

tony pacheCo
10:43 – 13.12.2012 – Quinta-feira

“Oposição protocola representação
para que MP investigue Lula”
(Tribuna)

Com sete anos de atraso, finalmente os partidos de oposição brasileiros resolveram direcionar suas investigações para quem realmente estava chefiando a Nação nos tempos do Mensalão.
Precisou descobrir que o ex-presidente Lula tem estreitíssimas ligações com a representante da Presidência da República em S. Paulo, a Rose ou Rosemary Nóvoa Noronha, vendendora de favores oficiais do Palácio do Planalto, para que, finalmente parasse a brincadeira e começasse a coisa séria. E depois de Marcos Valério entregar o ex-presidente Lula de bandeja, agora, então, nada justifica blindarem o líder petista.
Agora, eu fico imaginando: todos vocês que têm mais de 40 anos de idade e que estão lendo este post – se fosse Fernando Henrique Cardoso e seu PSDB que estivessem metidos nestas maracutaias, o que o PT teria feito com eles? O PT era OPOSIÇÃO DE FATO E DE DIREITO. Não deixava FHC derrubar uma gota d’água fora do penico. Eram homens e mulheres de bem combatendo um governo de direita clássica. O PT fez a mais objetiva e competente oposição que o Brasil já teve.
Agora, ficam estes partidinhos MEDROSOS insistindo em não fazer oposição quando o MAR DE LAMA petista já está dando no pescoço do País.


Deputada Luiza Maia, não aceite nada menos que cadeia para os estupradores. 

“Caso New Hit: Assembleia Legislativa discute o crime em Audiência”
(Tribuna)

Não tenho a menor simpatia pessoal pelo projeto de censura aos pagodes feito pela deputada Luiza Maia (PT-BA), mas, desde, ontem, TENHO TODA A SIMPATIA DO MUNDO pela coragem desta deputada de inserir na pauta de discussões da Assembleia Legislativa da Bahia o caso do estupro das meninas de Rui Barbosa pelos integrantes da Banda New Hit.
Está comprovado por laudos técnicos que as meninas foram estupradas. Já não há mais discussões. Está na hora de o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) intervir na Justiça Baiana para verificar o PORQUÊ DA TOLERÂNCIA com este caso.
Estes estupradores já deveriam estar na cadeia.
Também é LAMENTÁVEL que Ivetes, Danielas, Browns, Bells, Claudias, Durvals e outras estrelas da axé music, FIQUEM EM SILÊNCIO a respeito de um caso tão nojento, asqueroso e imperdoável.
Bate firme, deputada Luiza Maia, a senhora está do lado das forças do Bem e esta moçada tem que ir pra cadeia. Ponto final.

“Consumo de água cresce 20% no Verão. Economize”
(Tribuna)

Aqui, a nossa queridíssima “Tribuna” dá uma de porta-voz oficial da Embasa, fazendo coro com a incompetência da nossa companhia de fornecimento de água que NÃO FORNECE ÁGUA na quantidade que precisamos.
Seria como se a “Tribuna” escrevesse: “Coelba pede que não consumamos tanta eletricidade, pois ela não tem como distribuir mais eletricidade”.
E as empresas aéreas: “Parem de voar, não temos mais aeronaves”.
E o governo federal: “Parem de andar nas estradas com seus caminhões, ônibus e automóveis. Eu não vou investir na duplicação das rodovias”.
E os donos de ônibus de Salvador: “Parem de ir ao trabalho e ao lazer de ônibus, não notaram ainda que não vamos aumentar a frota?”
Só dando risada. O governo estadual tem quase 1 bilhão de reais pra construir um estádio, numa cidade que já tem dois OCIOSOS, mas não investe um real de big-big em novas adutoras de água.
Ah, baianos! Como somos fáceis de ser governados/enrolados...

3 comentários:

  1. ai, toni. aí voce pegou feio com os mininos. são crianças zsm maldade, paere de perseguir.

    ResponderExcluir
  2. O PT não fez oposição competente a FHC. O PT não sabe investigar como fez Amaury Ribeiro Jr no livro A PRIVATARIA TUCANA.
    Você é um direitista, mentecapto cooptado pela direita, e repete tudo o que sai na mídia golpista como se fosse verdade. Lembra-se do "caso" Erenice Guerra? O que restou provado é que foi uma tremenda armação de seus comparsas da mídia golpista. Lembra-se do "caso" do Minstro dos Esportes, Orlando Silva, e o que você reproduziu aqui? Restou provado que era mais uma farsa de seus colegas da mídia acanalhada, bem como por reporoduzí-las rresta provado que você é um mal profissional, sem ética e sem critérios técnicos para apurar nada...

    Incapaz de raciocinar, de separar fatos de versões ou meras ficções você embarca por conveniência e incapacidade intelectual nas campanhas difamatórias lançadas contra o ex-presidente Lula. É incapaz de raciocinar e discernir que desde 1989 quase toda semana uma mentira é lançada contra o metalúgico. De populsita, a estuprador, de racista a abortista, todas as escalas da infâmias já foram percorridas.

    Mané...

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo foi ver uma plateia alienada (a maioria formada por mulheres) assistindo ao show desses marginais apos todo esse escândalo....

    ResponderExcluir