Filmes Comentários

terça-feira, 21 de maio de 2013

Presidente do Bahia atira no que viu e acerta o que não viu



Kraus Berg transcreveu

(leandrokrausbergleal@gmail.com)

Deu no jornaldamidia.com.br


Declaração venenosa de Marcelo Guimarães contra Fátima Mendonça gera polêmica

Marcelinho Guimarães envenenou a polêmica com citação à primeira dama.
Marcelinho Guimarães envenenou a polêmica com citação à primeira dama.
REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA
A frase cheia de veneno do presidente Marcelo Guimarães sobre a primeira dama Fátima Mendonça ganhou as redes sociais e é um dos assuntos mais discutidos por internautas. Ontem o cartola tricolor evitou comentar de novo o assunto numa tentativa de aliviar a polêmica que criou.
Na Assembleia Legislativa os deputados da base do governo não conseguiram esconder a irritação com a artilharia dosparada por Marcelinho não só direcionada a Fátima Mendonça, mas contra o governador Jaques Wagner, Nelson Pelegrino, Fernando Schimidt e Lídice da Mata. O cartola atraiu a ira dos parlamentares governistas.
Ao se referir à primeira dama Fátima Mendonça, ferrenha crítica da diretoria do Bahia, Marcelinho Guimarães disparou:
“Eu sei de suas andanças…”
A discussão nas redes é sobre qual seria mesmo a intenção do presidente do Bahia. Alguns consideram que o cartola foi maldoso demais e outros acham que ele somente reagiu aos ataques que vêm sofrendo e por isso “partiu para cima”.
Em nova entrevista à imprensa, ontem, Marcelo Guimarães Filho não falou mais sobre o assunto e respondeu desta vez a Robinson Almeida, secretário de Comunicação do Governo Wagner, que defende eleições diretas no Bahia.
“Poxa, ele quer eleição direta no Bahia? Por que ele não defende também o mesmo critério para o Vitória? Ele não é conselheiro do Vitória?”, questionou.
Sobre Fernando Schimidt, chefe da Casa Civil do Governo, que também faz o mesmo pleito de Robinson, Marcelinho disse:
“Isso aí é brincadeira. Ele foi presidente do Bahia. Por que não mudou o estatuto do clube estabelecendo de uma vez a eleição direta para presidente?
Sobre Sidonio Palmeira, marqueteiro do PT e idealizador da campanha “Bahia da Torcida”, que tem o objetivo de “democratizar” o Bahia (na verdade, é campanha para derrubar o presidente tricolor), Marcelo Guimarães declarou:
“Já conversamos uma vez e estou aberto ao diálogo. É para mudar o estatuto do clube? Vamos discutir o assunto para as próximas eleições. A minha renúncia não, esta é possibilidade zero. Isso aí é golpe. O Bahia pratica o mesmo critério da maioria dos clubes para a escolha do seu presidente. No Grêmio, por exemplo, para votar o torcedor precisa ter 10 anos como associado. A eleição é via Conselho Deliberativo”.

Um comentário:

  1. Puta que pariu, este cara com nome de cerveja acabou de levar este blog para a lixeira pois agora além das loucuras habituais o lodo da fofoca foi incorporado. Por favor, tenham um último gesto decente: não se digam anarquistas.

    ResponderExcluir