Filmes Comentários

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Canalhice

Ricardo Líper

Uma empresa que não paga em dia o salário de seus funcionários é administrada por canalhas. Não tem outro termo. Se tiver é pior. O sujeito trabalha obrigado porque nesse país em recessão não tem emprego para ninguém e se submete a um sistema de escravidão. O canalha que o contrata paga quando quer. Me disseram e eu não acredito que isso ocorra até com prefeituras onde o safado do prefeito concorda com esse tipo de sacanagem. 
É por isso que eu não entendo o PT. A minha dificuldade é não entender o PT. É necessária uma lei com multa severa para estas empresas que fazem esse tipo de sacanagem. É ou não é o Partido dos Trabalhadores? Investiga, porra, exerça o poder. Denuncia. Multa esse tipo de coisa. Revela publicamente o nome das empresas e prefeituras que fazem isso, se é que é verdade que existem prefeituras tão malvadas que fazem isso com seus empregados diretos ou indiretos. O pobre do trabalhador fica na esperança de receber o salário e vai trabalhar, coitado, sem pagar as contas. Isso é país de um Partido dos Trabalhadores? Chamem à responsabilidade governos e empresas que fazem isso. Eu queria ver um de vocês da elite do poder sem poder honrar compromissos porque o escroque que administra seu trabalho e o explora só paga quando quer. E o pobre diabo se submete porque não tem alternativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário