Filmes Comentários

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Luiz Mott é boicotado em eventos chapa-branca

Luiz Mott criticou o fato de a presidente Dilma ter proibido a circulação da cartilha LGBT anti-homofobia nas escolas, cedendo a pressões dos fundamentalistas cristãos do Congresso. E o PT é um partido marxista-leninista, portanto, a favor do discurso único. A presidente atual é considerada o Grande Timoneiro, o Líder Espiritual das Massas, portanto, não pode ser questionada. Eles aparelharam os partidos políticos (todos dóceis, com suas capitanias hereditárias ministeriais), aparelharam os sindicatos (empregando milhares de sindicalistas), aparelharam a UNE e todas as entidades estudantis, enchendo de dinheiro a moçada e agora estão aparelhando o movimento LGBT, dando dinheiro aos viadinhos e às sandalinhas para ficarem viajando para lá e para cá discutindo se devem se ajoelhar quando a imperatriz Ming passar, ou se devem ficar jogados ao chão, como escravos, quando sua majestade falar. Mott, você é maior do que isso, mas, se ainda tiver saco pra esta bobajada, vá sem ser convidado. Crie uma saia justa, uma calça justa e uma cueca justa. Este rebanho de mendigos dos favores oficiais não suportam ser confrontados. Eles gostam de ouvir AMÉN! Vá e esculhambe, agora, se não tiver afim, venha em minha casa e tomamos um Lambrusco del´Emilia generosamente gelado neste Verão. Você escolhe. Agora, só não me chame para ir pro ENUD, ENOD, ENID, ENED nem ENAD. Estas sopas de letrinhas chapa-branca não mudam a realidade de que O BRASIL MATA MAIS HOMOSSEXUAIS QUE OS PAÍSES ISLÂMICOS. É isso que o governo petista não quer ouvir.

Quer saber mais, acesse https://www.facebook.com/luizmott

* ToNY pacheCO postou no Facebook em 29.12.2011.

2 comentários:

  1. O outrora correto e importante Movimento Gay foi enterrado no século XX.
    Parada LGBT tornou-se um constrangimento, um desfile de nossa miséria humana e cultural.
    Só serve para bichinhas e travestis ignorantes e lesados por drogas sintéticas.

    ResponderExcluir
  2. E algum dia Mott acreditou que petista gostava de viado? Não são eles que se derretem de amor pelo gay-killer Fidel?
    Quem não se lembra de Marta Suplicy tentando "denunciar" a viadagem de Kassab na eleição para prefeito de SP em 2008? para eles, bicha não tem condições de administrar uma cidade (embora a biba realmente deixe muito a desejar como prefeito daquela capital).
    O que o PT quer mesmo é se apoderar de todos os movimentos sociais. È utilitarismo puro e simples, a fim de fortalecer o partido e encher os cofres dos mensaleiros.

    ResponderExcluir