Filmes Comentários

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"Não reconheço meu próprio filho"

"Tomei um susto, nos últimos dias, quando fui chamado pela direção da faculdade onde meu filho estuda e acusaram-no de vender drogas típicas de festas, como ecstasy, ácido e outras. Fui dialogar calmamente com meu filho e fiquei assombrado como não consigo entender o que ele diz e como ele se recusa a entender o que falo para o bem dele. Parece que criei um alienígena, não é meu filho que fica na minha frente esbravejando e me ameaçando." PAI PREOCUPADO.


Clique na janela COMPORTAMENTO e veja o dilema deste pai que é o mesmo de muita gente mundo afora: a falta de condição de diálogo entre pais e filhos, depois comente.

2 comentários:

  1. faltou o nome, endereço e telefone da sua clínica...

    ResponderExcluir
  2. Isso é tao comum hoje em dia que se o SUS atendesse este tipo de caso o inps ia a falência,pois os muleques estão se chapando em alta e vivem num mundo que os pais nem imaginam. e tem mais, voces dos inimigos nem imaginam o quanto de prostituição jovem tem nas grandes cidades brasileiras. Rapazes e meninas se prostitutem pra ter carro, moto, roupade girife e o pai e a mãe viajando viajando viajanando

    ResponderExcluir