Filmes Comentários

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jornal da Mídia denuncia o fim da Mudança do Garcia

Kraus Berg

O que parecia impossível aconteceu: a Mudança do Garcia deixou de ser contestatória e hoje só falta propagar que vivemos no Kansas, terra fértil e faceira...
Confira o link abaixo. Não tem vírus.

http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2012/02/20/Alo_Bahia/pe/Mudanca_do_Garcia_a_caminho_do.shtml#.T0QWDIcgd2A

17 comentários:

  1. acéfalo do j.c:
    ...

    é o chamado "toque de midas"...


    tudo que o cabeça branca (O NOVO) toca desanda..., tadinho do gabrielli, não vai ser governador!

    ResponderExcluir
  2. Um pouco de cérebro e compreenderemos que ele será sim, "nosso" governador.

    ResponderExcluir
  3. Com esta oposição nenhum governo precisa se incomodar, querem obrigar as pessoas a serem contra o governo sem oferecer razões, só insultos. Entendam seus bratráquios que o PFL sempre significou o anti-povo, colaborou com a ditadura e semprer se esforçou para manter o povo na miséria.

    A mudança desejada e batalhada chegou e as pessoas não vão abandonar sem bons motivos este governo que ajudaram a eleger, que sentem ser seu. Ofereçam alternativa pois só estão defendendo o retorno dos inimigos do povo. Possivelmente voces se sintam mais identificdos com a turma que deixou o Palácio de Ondina, a carcomida elite corrupta, mas o povo não. O cinismo e o direitismo deste blog é pior que o das putas da orla, é de dar engulho. Vê-se a frustração e o ódio típico de quem está desnorteado moralmente. Caras, vocês estão apodrecendo... Quanta pequenez... Que falta de grandeza... Um cérebro sem um caráter para guiá-lo é como um corpo sem cérebro.

    ResponderExcluir
  4. Vixe. Cuidado com a patrulha, com a tropa de choque ensandecida. Vejam o que aconteceu com Celso Daniel. Petralha furibundo costuma ser violento.
    A Bahia é campeã nacional de analfabetismo. Sim, esse título é herdado do tempo de sinhozinho cabeça branca.Mas os retados do PT tiveram 6 anos para mudar esse quadro e perpetuaram a incompetência.
    Mas o governo JW nos pinçou à condição de campeões nacional de dengue, menigite e terceiro colocado (medalha de bronze) em número de homicídios. Na Bahia petista, se mata 60% mais do que na bahia carlista, quaquer dúvida digite no google "mapa da violência" e baixe. Quer que titio desenhe?
    Cuidado com os dicípulos de Chavez. Lá, ele manda prender e arrebentar jornalistas e escritores. Aqui, nossa democracia burguesa, nossa cosntituição ainda nao permite isso. Mas eles querem um dia chegsr lá.

    ResponderExcluir
  5. "A mudança desejada e batalhada chegou e as pessoas não vão abandonar sem bons motivos este governo que ajudaram a eleger..."

    Esses bons motivos são o repasse de milhões de $$$ púlico (ou seja, meu) para sindicatos, UNE , etc. Dinheiro adoça a boca e amansa a crítica.
    Adoraria ser um povão como Wagner, que sempre morou numa mansão de 4 quartos no melhor prédio de São Lázaro, ao lado da TV bahia.
    Adoraria ser "favela" como o são Delúbio Soares, José Dirceu, Palocci, Pelegrino e Walter Pinheiro. São bem povo eles. Os vejo no buzu todos os dias.

    PS: As putas da orla são de direita? é por isso que eu já pedi um pouco de caridade, que elas me desses um tiquinho de graça e sempre recusam. Mas quem entende de orgia com puta , com meu $$$ é o PT, pois Jane mary Corner e as do ex-ministro do turismo foram pagos com o Erário. Essas putas daí são de esquerda.

    ResponderExcluir
  6. Lendo os comentários e as postagens deste blog sem caráter vê-se logo que as viúvas do "cabeça branca" travestidos de tucanalhas (A PRIVATARIA TUCANA) estão saudosos das humilhações do capo, das migalhas e michês pagos pelos serviços prestados.
    Infames adeptos de umas chicotadas, da miséria e do masoquismo, vão ter que procurar os padres pedófilos para lhes satisfazer pois o Estado da Bahia vive outro tempo... Aprendam que tudo passa, até gente como vocês.

    ResponderExcluir
  7. Hum...cachorrinho petista furibundo rosnando aqui. Já tinha escrito e volto a afirmar, quem paga michê é o PT, pois foram as meninas de Jane Mary Corner e as do ex-ministro do turismo, que fizeram petistas gozar com nosso money.
    Padre pedófilo eu não conheço, mas em SP tem um padre petista chamado Julio lancelotti que, com dinheiro público oriundo das doações da ONG dele, sustentou um bofe durante anos, dando-lhe inclusive, um carro.
    Refute , cachorrinho petralha, os péssimos índices de violência , analfabetismo, menigite e dengue do novo cabeça branca da Bahia, aquele coronelzinho que já mandou demitir Uziel Bueno e Waldeck filho da TV Aratu.
    ACM (que o tinhoso o tenha) nunca se fez de bom moço. Era escroto assumido mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carcamido, tucanalha, michê barato, traste, puta ordinária, escroto, chibungo ordinário, puta do "cabeça branca", o padre Lanceloti foi julgado e absolvido, não venha mentir aqui seu verme. Só um verme da tua laia brinca com a verdade. O ministro do Turismo não era do PT, mas de uma dissidência do PFL, do PP. O dinheiro que pagou as putas era dinheiro particular. Não venha pregar aqui contra a prostituição, coisa que você não é contra.

      Tu quer a volta da elite carcomida que mandou na Bahia por quase 60 anos. Michê barato, vai ter que engolir sem poder cuspir este governo e os outros que virão da esquerda...

      Tu é um viado escroto, carlista, não tem prurido de mentir. Não merece nem uma peixeirada.

      Excluir
    2. Viúva da ditadura, vivandeira, a miséria que se abate sobre o povo baiano remonta a ESCRAVIDÃO e só tem sido combatida por este governo. Nenhum governo sanará estes males do dia para a noite, cachorro tucanalha. Será obra de várias gerações.

      Tu é uma ruína moral porque não tem nenhum respeito pela verdade; tu acha que está fazendo política e grandes coisas ao se envenenar com a mentira. O padre Lancelotti foi vítimado por gente de tua laia, escroque vagabundo, mas foi absolvido na Justiça, onde se restaurou toda a verdade: o padre não era pedófilo nem tinha nenhuma relação homoafetiva com o escroque, era apenas vítima de uma extorsão. Foi ou não foi esta a decisão do Judiciário paulista carcomido tucanalha?

      As meninas maravilhosas de Jane Corner foram pagas com a grana particular do Ministro do Turismo, que era do PP, uma dissidência do PFL, teu partido "bicho escroto". Poranto carcomido, foram pagadas merecidamente pelo ótimo serviço com dinheito particular. Além do mais, prostituição não é crime; vai ler o Código Penal carcomido...

      Só um traste de tua laia inventa esta estória de Uziel Bueno sem provas e sem a mínima verrosmilhança. Carcomido, tu deve ser paulista excomungado desgraçado. Tu é apenas um lambe botas dos ricos e poderosos deste infeliz país, não sabe nem saberá o que é a palavra dignidade.

      Excluir
    3. Vivandeira, puta dos militares e do PFL, carcomido, infame o Ministro do Turismo era de teu partido, o PP, uma dissidência do PFL. As menisa delicosas de Mary Corner foram pagas com a grana particular deste teu correligionário, chibungo desgraçado, paulista escroto, baba ovo dos caras da Avenida Paulista.

      Excluir
  8. Vixe, o Lessie petista ta fingindo ser Pit Bull, tá descontrolada. Rodando a baiana?
    Sou viado? Não sou digno nem de sua peixerada? Então outros viados o são, não é? Eu sabia que, para o PT, viados como Kassab não tem condições de administrar uma cidade como SP , mas tem que morrer na peixeira? Já deu peixerada em outros viados, hein bofe-machão? Me conte esse bas- fond.
    O Dinheiro pago a Jane Mary Corner foi público. Tanto é que em maio, os mensaleiros do PT irão para a jaula pelos crimes conexos. O do Ministro de Dilma também foi, tanto é que ele ressarciu o Erário, depois da pressão da imprensa (que os petralhas querem amordaçar) ; deixe de ser mentiroso, cãozinho.
    O ministro fodião com meu $$$ era do PP? Foda-se, ele integra a quadrilha que saqueia meu imposto há anos.
    Quero que o PFL e o PT se fodam. Mas pelo menos ACM era escroto assumido. Era mais macho que esses petistas ladrões e dissimulados.

    ResponderExcluir
  9. Ah, se seu padre foi absolvido, eu não sei. Mas eu adoraria ser novinho e ter um coroa para me dar 500 mil badaró e uma Pajero. (essas doações, ele CONFESSOU que fez). Arranje mais um desse padre-comunista-rico para nós, vai.

    ResponderExcluir
  10. E mais uma que tinha me esquecido. Sei que prostituição não é crime. Adoro puta,inclusive meu sonho é conhecer as jineteras, as quentíssismas e baratas prostitutas cubanas.
    Mas ao contrário de Marco Maia, petralha presidente da câmara, que foi assistir Barcelona x Real Madri na Espanha com meu $$$ (que programa de proletário da zorra), conhecerei as meninas de Fidel com meus parcos recursos e com as milhas da Gol..

    Ai como sou reaça e maléfica

    ResponderExcluir
  11. Grande ação de inclusão social do governo Wagner: permitir que sacizeiros excluídos dominassem o Centro Histórico de Salvador, expulsando a pequena-burguesia (turistas, lojistas, donos de bar)daquele lugar que nos remete à opresão contra o proletariado.
    E quanto a ser puta de militares, depende de que militares vc esteja se referindo. Acho cafonérrima a farda verde-oliva de Fidel e a boina vermelha de Hugo Chavez. Os petralhas A-D-O-R-A-M.

    ResponderExcluir
  12. E quanto à escravidão e miséria que se abatem sobre a Bahia há 60 anos, posso computar os governos de Roberto Santos, João Durval e Waldir Pires? E o tempo que Otto Alencar governou essa província conta? E o governo do Dilmista César Borges?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivandeira, viúva da ditadura, baba ovo do PFL, chibungo descarado, tu é contra pessoas como todo direitista, não entende que a luta política é uma luta de idéias; jamais entenderá que vencidos os adversários devemos ser magnânimos e aqueles que resolverem apoiar nossa causa, uma reforma do Estado e da sociedade bem como um programa de governo mais à esquerda (sem ser comunista, pederasta estúpido) devem ser respeitados e aceito o apoio. Eles têm o direito de mudar de lado, lutamos para fossem derrotados e mudassem de lado. Na luta política democrática ninguém vencerá se não tiver o apoio da maioria; a luta é para que a maioria apoie nossa causa: a reforma do Estado e da sociedade brasileira.

      Imundo, infame tu não sabia que o padre Lanceloti foi inocentado e os escroques da tua laia processados e condenados por extorsão? Então tu é um escroto; se tu são sabia para que veio caluniar o padre aqui? Esta é a prova de que tu é um invertebrado moral... Só um ser sem dignidade se expõe a ser flagrado mentindo.

      Tucanalha porco, tu não sabe o que é respeito pela verdade, tu é um homúnculo, um molusco moral, tu não tem honra, tu é um infame. Tu não tem respeito nem por tu mesmo traste, senão não menteria tanto por respeito, primeiro por si próprio, depois por teus adversários, em tese, cidadãos como tu. Só em tese porque tu é um anão moral, um verme... Imundo, vai tomar um banho por dentro carcomido.

      Excluir
  13. E quanto às demissões de Waldeck e Uziel, a mando de cabeça branca: A de Waldeck vc admite que ocorreu. A de Uziel que tipo de prova você quer? o grampo do telefonema à TV Aratu? uma carta com papel timbrado do governo, registrada em cartório, exigindo a cabeça do jornalista? com certeza o governo deve ter produzido bastante provas contra si nesse episódio.
    A palavra de um jornalista honrado, para mim, é prova.

    ResponderExcluir