Filmes Comentários

domingo, 30 de outubro de 2011

Lá vem a lenga-lenga marxóide... De novo!

Nada como uma fogueirinha inquisitória midiática para aterrorizar ladrões do dinheiro público: eles podem não ir presos, nem devolver o dinheiro roubado ao Erário, mas ficam desmoralizados na fogueira. Já é alguma coisa.




TonY Pacheco


Nos tempos do movimento estudantil, nos anos 1970, quando lutávamos contra a ditadura, os marxistas (ainda não participantes do SEGUNDO TEMPO, aquele programa que recebe pacotes de dinheiro na garagem do Ministério) diziam que quem não estava com eles eram "irresponsáveis", "nihilistas", gente que "não tinha propostas".
Agora, vendo que o MOVIMENTO CONTRA A CORRUPÇÃO cresce, sem os partidos políticos nem os sindicatos, muito menos sem a correia de transmissão de reai$ chamada UNE, os marxóides voltam ao seu lero-lero de que tem que "haver propostas". Tem um que está no Facebook dizendo que o MCC é tudo hipocrisia, pois ele ainda não viu nenhuma proposta para ser levada ao Congresso que redunde em leis contra a corrupção. Este Congresso? Este Congresso fazer leis contra corrupção? kkkkkkkkk
Olhem o que postei no meu Facebook para colocar pimenta nesta moqueca:

É o que faltava! Aqueles que não querem ver o crescimento do Movimento Contra a Corrupção (que não tem chefe, nem partido, nem sindicato, para desespero de uns tantos...) agora reclamam que "NÃO VI UMA PROPOSTA CLARA DE REFORMA DA LEGISLAÇÃO". Estimados jornalistas, vamos didaticamente. Reforma da legislação é feita por... LEGISLADORES. Quem são eles? Deputados e senadores. E por que, então, não adianta ficar fazendo proposta de reforma da legislação anticorrupção? Porque como dizia Lula quando não era nada, "O Congresso tem 300 picaretas". Ora, ora, ora! Estes deputados e senadores JAMAIS votarão QUALQUER COISA, POR PEQUENINA QUE SEJA, contra si mesmos. Qualquer lei anticorrupção ATINGE 90% DO CONGRESSO NACIONAL. Portanto, se vai haver mudanças, elas têm que ser construídas nas ruas, na Internet, nas páginas dos jornais e revistas até forçar o sistema a mudar. Ou não. Mas, SE NÃO, pelo menos, VAMOS QUEIMÁ-LOS, SIM, NA NOSSA FOGUEIRA INQUISITÓRIA. Eles ROUBAM, MAS TÊM QUE SER DESMORALIZADOS POR ISSO. 

4 comentários:

  1. Concordo totalmente Toni. Chega do sujeito se dizendo socialista e metendo a mão no dinheiro do povo, dos impostos que a gente paga. Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Vcs estão recebendo dinheiro de quem para esculhambar o pcdob?

    ResponderExcluir
  3. Há alguns anos recebíamos da CIA... agora recebemos da Igreja Universal... e com o tempo queremos ver se conseguimos uma boquinha prá receber grana de algumas ONGs que trabalham no projeto SEGUNDO TEMPO... quem sabe conseguimos alguma coisa na prorrogação ? kkkkkk... como diria Obelix, esses comunistas são uns loucos... :-)

    ResponderExcluir