Filmes Comentários

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Deviam fazer uma coisa, mas fazem outra



A ISTOÉ anteviu, em 2009, o que é que ia dar misturar o PCdoB com um mar de dinheiro


Tony pacheCo


Dando uma olhadinha rápida no jornal e vejo logo: o ministro do Partido Comunista do Brasil, Orlando Silva, que, teoricamente, deveria ser uma pessoa comprometida com as classes trabalhadoras e com o fim da roubalheira que é o capitalismo (só rouba os pobres), foi pego com a boca na botija e denunciado por um sujeito que participou do mesmo esquema: receber milhões em dinheiro sujo na garagem do próprio Ministério do Esporte. Será verdade? Não acredito!


Já os médicos Pedro Henrique Torrecillas, Rui Noronha Sacramento e Mariano Fiore Júnior, que fizeram o juramento de Hipócrates (hipócrita?) pela defesa da vida humana e para salvá-la comprometer as suas próprias vidas, foram pegos com a mão na cumbuca tirando rins dos pacientes para vender no intenso e multimilionário mercado de órgãos global.

Mas o soldado da PM Elisinaldo Santana Lima (um nome lindo!) é o detentor do prêmio Cumprindo o Dever, ao ser pego com as mãos nos volantes de um Toyota Corolla, um Hyundai i30 e um Chevrolet Prisma, todos os três roubados e guardadinhos na casa do soldado no aprazível bairro do Saboeiro. Entende-se até o bom gosto do soldado PM, mas não se entende o que este Chevrolet Prisma estava fazendo na garagem desta autoridade policial.

4 comentários:

  1. o polícias realmente é emblemático kkkk o comunista é previsivel kkkk os médicos é que ASSUSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  2. Galera. Esse negocio de tirar o rim não era lenda urbana? Então é real real real. Caraca.

    ResponderExcluir
  3. Galera. esse negocio de roubar rins não era lenda urbana? então é real, real real? caraca.

    ResponderExcluir
  4. Bem que minha vó diz: é fim de mundo meu fio.

    ResponderExcluir