Filmes Comentários

sábado, 14 de abril de 2012

Atestado de Veado

Ricardo Líper


Novo conto. Não sou eu que acho que todas as pessoas são hipócritas. Não sou eu que quero destruir a moral da família brasileira. São as pessoas que vivem insistindo em serem farsantes e comediantes. Às vezes me pergunto se o que escrevo é baseado em fatos reais. Talvez, em alguns momentos, sim. Eu digo sempre não e aí pergunto: você já soube de alguma coisa semelhante? A resposta é sempre a mesma: já. Parece até que você estava lá. Bem, se não tem nada a fazer ou a esconder leia sem apreensão mais uma página da comédia humana que Balzac não escreveu. Espere aí, não estou me comparando a Balzac, sou apenas um debochado que gosta de brincar com a maneira das pessoas praticarem o humano, o demasiadamente humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário