Filmes Comentários

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eles não gostam da palavra "corrupção"

toNy PacHeco

Quem pensava que só seria festa a ida da presidenta Dilma aos EUA se estrepou. Barack Obama obrigou a presidenta a fazer declarações públicas sobre a posição do Brasil a respeito de nossa corrupção epidêmica, que nos coloca entre os países mais corruptos do mundo.
E o que isso provoca nos americanos? Horror aos gastos extras que os empresários deles têm quando vem implantar qualquer empreendimento por aqui, pois têm que dar 10% a um, 10% a outro, pois no Brasil todo mundo quer mamar.
Dilma, como se esperava, declarou seu apoio ao projeto de Obama de envolver 46 países na luta contra a corrupção, contudo, não falou a palavrinha mágica CORRUPÇÃO nem uma vez. Usou o termo "malfeito" e a expressão "coisa errada". E por que? Porque os marqueteiros do governo e os estrategistas do PT já comunicaram a ela que este movimento anticorrupção que começa a nascer no Brasil é coisa séria e tem potencial para fazer uma revolução no País. É aguardar pra ver...

4 comentários:

  1. eles pensaram q iam roubar e com a conversinha pseudo socialista iam enrolar todo mundo. não deu. chegou ao fim. agora o povo vai melar o esquema deles.

    ResponderExcluir
  2. santa ingenuidade, batman...

    acreditar que a pequena burguesia com suas 594 (simbolizando os 513 deputados federais e 81 senadores) vassouras enterradas nas areias de copacabana irá potencializar uma revolução anticorrupção.

    já esqueceram do impeachment de collor de mello com os caras pintadas e outras pataquadas tais dos petit bourgeois???

    ass.: acéfalo do j. c.

    ResponderExcluir
  3. "dar 10% a um, 10% a outro, pois no Brasil todo mundo quer mamar..."

    é bom ressaltar que essa situação esdruxula vem desde o tempo das colônias, quando por aqui aportou a quadrilha do dom joão balaio (ou sexto, para alguns historiadores) vendendo títulos de nobreza para gatos e cachorros...

    ResponderExcluir
  4. Ela n usa corrupção porque o governo dela tá atolado até o talo.

    anônimo q continuar anonimo kkkk

    ResponderExcluir