Filmes Comentários

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Jornalista demitida por criticar a ganância dos banqueiros

tOny pachecO

Não é notícia nova, mas é sempre bom repisar: a jornalista Salete Lemos foi demitida da TV Cultura pelos banqueiros que não gostaram deste comentário dela. Pode ver. Não tem vírus.

http://www.youtube.com/watch?v=yWvWN0rRQBw

Este é um assunto que eu me bato desde os tempos de jornal A Tarde: acho um absurdo a permissividade com que os bancos agem no Brasil. Você mantém seu dinheiro no banco e eles lhe dão 0,4 ou 0,5% de rendimento ao mês. Mas emprestam O SEU DINHEIRO aos outros clientes e cobram 12, 15, 19% ao mês de juros.

E o governo federal, a quem caberia regulamentar e impedir isso, nada faz.
A jornalista foi demitida, mas eu não posso ser demitido, porque o blog Os Inimigos do Rei não assinou minha carteira KKKKKKKKKKK

3 comentários:

  1. não esquenta a moringa...

    tOnY,

    pois panela velha é que faz comida boa!!!

    ... ainda me vem o "papagaio-de-pirata" falar que não sabemos separar "alhos de bugalhos"; e, por não concordar com ele na sua busca pela essência da verdade jurídica, somos taxados de "gente pirada no ciberespaço";

    ResponderExcluir
  2. Realmente a internet está infestada de loucos de todo gênero. Sem idéias o sujeito gagueja seu ódio contra o universo e se autodenomina "HOMEM REVOLTADO"; está mais pra cachorro louco...

    ResponderExcluir
  3. aDOREI O NOVO FORMATO DO iNIMIGO. aINDA NÃO CONHECIA NA iNTERNET. lIA O JORNAL NOS ANOS 80, COM mEUS 18 ANOS. aDORAVA A IDEIA DE sER JORNALISTA E jORNALEIRO AO MESMO TEMPO. cOISA QUE iNTELECTUAIS DA dIREITA OU DA eSQUERDA DETESTAM. sEMPRE QUEREM ALGUÉM pRÁ SERVIR SEUS CAFEZINHOS.

    bJS, lIA (lONDRINA)

    ResponderExcluir