Filmes Comentários

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Voto

Ricardo Líper

                                 Votou no homem agora aguente

6 comentários:

  1. Esta expressão cai perfeitamente para Tony: "votou no Grampinho, agora aguenta, psicanalista economista, radialista e maior jornalista da Bahia."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou o maior jornalista da Bahia. Só tenho 1 metro e 73.

      Excluir
  2. E cai mesmo, ANÔNIMO.
    Votei no grande prefeito e ele se mostrou apenas mais um a querer tomar dinheiro a fórceps da população que votou nele. E sem fazer NADA de prático na cidade em nove meses.
    E isso já me aconteceu com Lula, por quem também sou responsável, pois votei na primeira eleição nele e vimos no que deu: o maior perído de corrupção explícita da História do Brasil. E um NADA em termos de gestão.
    Eu assumo minhas responsabilidades, não fico no anonimato.
    E tem mais, vou votar no ano que vem, EM QUALQUER COISA que não sejam estas pessoas que estão no poder agora. Não abro mão de democracia burguesa. Vamos errando até aprender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony, seu desapreço pelos fatos é agressivo; vejamos a frase "o maior perído de corrupção explícita da História do Brasil." Corrupção onde? No governo federal, nos Estados ou nos Municípios?

      Sem especificar nada, negando os fatos por conveniência, você repete o rol de mentiras que o PIG veicula, na dura. Cara, você não tem nenhum respeito por você mesmo.

      Vendedor de frases, aprende que foi no governo Lula o período em que a Polícia Federal mais desfechou ações contra o afanamento do dinheiro público em nível federal, óbvio, pois ela não pode agir quando o o dinheiro é estadual ou municipal.

      Foi no governo Lula em os mecanismos de controle tais como os cartões corporativos e a fiscalização instantânea dos gastos públicos foram criados ou aperfeiçoados.

      Economista (vai ganhar o Nobel), psicanalista (criador de uma nova escola psicanalítica tão veraz quanto as informações que você veicula aqui), radialista diplomado e jornalista, arrogante e pretensioso, você 1,73 m de altura mas a arrogância é estratosférica.

      Quem não consegue aceitar a realidade, conviver com os fatos é uma pessoa fraca, este é o seu caso, sem querer lhe ofender, apenas ser fiel à realidade.

      Excluir
    2. Estimado ANÕNIMO, só há duas opções para Vocâ acreditar nesta xaropada oficial: 1) VOCÊ ESTÁ GANHANDO MUITO BEM, como todos os que falam esta sua língua oficial;
      2) você é burro, e repete, como um papagaio, defesas que TE COMPROMETEM. Uma hora destas a Justiça lhe chama como bode expiatório para provar que os culpados são inocentes...
      Por falar nisso, estou desempregado. Peça aos seus amigos de Brasília para criar, depois do Mais Médicos, o MAIS JORNALISTAS. Eu vou qualquer lugar do Brasil pra ganhar 10 mil reais e ter casa e comida de graça. Isso é que seria uma revolução!

      Excluir
    3. Infeliz, tu não conhece a pessoa e já vai acusando-a de ser assalariado do governo? Esquece por conveniência que a profissão mais sórdida do Brasil hoje é a de jornalista, obrigado a repetir as piores mentiras nas redações para poder sobreviver.

      Esta infame profissão, que nem diploma exige para o exercício, é mais sórdida que a de prostituta pois elas ainda podem recusar clientes e o esfomeado das redações não podem dizer não ao cafetão dono do jornal. Existem exceções, jornalistas dignos, sei, mas não quero tratar delas.

      Infeliz, minerim sem nenhuma grandeza, tu não sabe o que é verdade factual, e não sabe uma vírgula dos fatos que estão sob julgamento na Ação Penal 470, que o vulgo chama de "julgamento do mensalão". Tu procurou saber em fontes confiáveis - a própria denúncia, as alegações finais dos réus e da acusação, por exemplo -, o que fizeram Dirceu, Genoíno e Delúbio Soares?

      Desgraçado, destituído de qualquer senso de justiça, qualquer pessoa moralmente saudável primeiro procura conhecer os fatos para depois fazer o julgamento.

      O julgamento é uma qualificação dos fatos, e aí o senso de justiça, o caráter, é decisivo pois se a pessoa não tiver apreço por juízos justos se satisfará em perseguir inimigos, tratará com desdém provas e fatos que exijam disquisição mais demorada pois a justiça como valor não está em seu horizonte ético, teu caso.

      Teu caso porque no comentário acima parte para a desqualificação das pessoas chamando-as de burra, vendida ao governo federal e nunca procurou saber o que fizeram os acusados na AP 470.

      Nunca ocupei cargo público. Quem ocupou foi tu, desgraçado. Não como jornalista pois quem vende a imagem de um órgão público não é jornalista mas relações públicas; jornalistas deveriam ser servidores da verdade, para não vender produto estragado aos consumidores.

      Só me interessa verdade; por isso entro em colisão com infelizes como você que repete as mentiras da mídia venal e inimiga das políticas distributivas de renda, dos movimentos sociais como o MST, mov. sindical, estudantil, MPL, etc.

      Como é que tu consegue ser tão baixo, desgraçado preconceituoso?

      Excluir