Filmes Comentários

domingo, 11 de novembro de 2012

O que estou lendo agora?

tony pACheco



Perguntaram-me e eu respondo. Para substituir "O Flagelo dos Céus", "História Politicamente Incorreta da América Latina" e "Rick Martin - Eu", agora comecei a ler: 1) "Guia Politicamente Incorreto da Filosofia", de Luiz Pondé; 2) "1822", de Laurentino Gomes; 3) "Supercontroladores - Como lidar com essas pessoas sem enlouquecer", de Gerald W. Piaget.

Quando terminar eu faço uma resenhazinha pra vocês que gostam.


2 comentários:

  1. Tony, segue mais um livro prá suas leituras de feriados (aproveitando que vc já gostou de um dos livros da autora: http://www.cienciamao.usp.br/tudo/exibir.php?midia=fic&cod=_osdespossuidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baqueiro, "Os Despossuídos" já li duas vezes, mas é, realmente, um libelo libertário e vou ler de novo uma hora dessas porque além da mensagem política é muito bem escrito.
      Obrigado pela dica.

      Excluir