Filmes Comentários

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Todos ao Farol da Barra!!!



Tony pachEco

A concentração será a partir das 14:30, no Farol da Barra. Vamos lá, galera!

3 comentários:

  1. "Dia do Basta". Hummmmm. Este negócio está parecendo com o velho e estourado "cansei".

    Ivete Sangalo estará lá para pedir pedir aos assassinos fardados para "acordarem"? Esta insana não pode faltar em um movimento deste; outros são os caras da Opus Dei, principalmente seu chefe mor, Ives Gandra Martins.

    Ia esquecendo: não pode faltar também o pastor Silas Malafaia, outro paladino da moralidade.

    O deputado federal do PSDB, Antonio Imbassahy, honestíssimo, tem que ter cadeira cativa neste evento de pessoas boas, probas e honestas, não esqueçam...

    A UDN, quer dizer o PFL, atual DEM(os) não pode ser convidado pois é organizador do evento, o partido mais honesto do Brasil, sem roubar um centavo desde Pedro Álvares Cabral...

    ResponderExcluir
  2. Imagina só. Tem gente que adorava fazer um apitaço, um panelaço, contra governo nos anos 90... até gostava de fazer greve nos anos 80. Mas se aputou. Agora tá do lado dos "caras". E ainda sacaneia com quem ainda tá querendo mudar o mundo. Afff.

    Aninha do Calabar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer se alinhar com direita vá; deite que os DEMOS vão lhe usar, como diz o coronel Jesuíno na telenovela Gabriela.
      Pobre sendo arrebanhado para derrubar governo de esquerda, fazendo campanha contra a esquerda e se deixado usar pela direita só acontece no Brasil.

      Morar no Calabar, como esta Aninha, votar em Grampinho, Paulo Souto e Aleluia, sem esquecer o honestíssimo Antonio Imbasshy, do PSDB, ex-DEMOS, e no professor de direito tributário que passou quatro anos administrando a lavanderia de Pitta e Maluf só neste blog esquisito, de anarquistas de direita.

      Excluir