Filmes Comentários

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Elementar, meu caro Watson!


Ricardo Líper

Estou cansado de sermos, eu e meus amigos mais chegados,  hostilizados pelo PT. Mesmo que elogiemos alguns de seus membros e atitudes. E, às vezes, fico sensibilizado com atitudes de pessoas de outros partidos que são muitas vezes duramente criticados por nós, mas não nos hostilizam e, muito pelo contrário, em geral nos tratam bem e não nos boicotam. Não sei se são movidos por inteligência ou pelo caráter, mas os fatos são esses.  E só me interessam os fatos porque o resto, como bocas falantes e presepadas, dizer que é de esquerda e agir como direitona, já me cansou também e não dá para me iludir mais. Bocas falantes e desculpas esfarrapadas para atitudes fascistas não me enganam mais porque não sou mais menino nem débil mental.  

6 comentários:

  1. Reicardo, faça uma estatística de quantas postagens já foram colocadas aqui contra o PT e quantas foram contra os DEMOS e reveja a linguagem usada contra a esquerda.

    A quantidade de postagens contra o PT e a esquerda é de mais de noventa por cento, estimo, e a linguagem é a mesma da direita usada em sites da extrema direita, por sujeitos como Olavo de Carvalho (por exemplo, "internautas amestrados", que Tony adora usar); "petralhas", usada por quem faz comentários e é aprovada pelos donos do blog, insulto inventado por um conhecido "pistoleiro da mídia", Reinaldo Azevedo.

    Outro conhecido praticante do jornalismo de esgoto, Diogo Mainardi, é ídolo de Tony, que volta e meia repete as infâmias vomitadas por este crápula aqui.

    As maiores injúrias são dirigidas ao PT, principalmente por Tony e Alex, que reproduzem aqui as piores merdas do jornalismo de esgoto. E vocês querem o que? Afagos? Quando nada entendam que se querem bater precisam estar preparados para apanhar também...

    Repito, vocês atacam quase que diariamente o PT e a esquerda, tratam a esquerda como inimigo, e querem o que? Um prêmio por defesa dos direitos humanos? Que diga-se de passagem Tony odeia, bem como tem verdadeiro desprezo pela Anistia Internacional...


    Aceitem as críticas; quem gosta de julgar e condenar tem de estar preparado para ser julgado e condenado também.

    Vai a últiam observação: vocês são muitos medrosos, temem processos como dizem que o diabo teme a cruz, advindos de pessoas da direita, evidentemente, pois para atacar a esquerda se sentem muito seguros. Falta ainda muito para serem anarquistas...

    Vocês vivem em ambientes ruins, de direitistas e aí degeneraram, foram cooptados pela direita, perderam a fibra, se é que um dia a tiveram, com todo respeito, e sem querer ofender.

    Saiam desta lama, saiam do isolamento social, frequentem os ambientes dos sindicatos, dos movimentos sociais, onde se trava a luta política do povo, aí talvez entendam algumas coisas de política prática e se regenerem.

    ResponderExcluir
  2. O senhor Tony Pacheco tem verdadeira gana em chamar o ex-presidente Lula de "apedeuta", que como todo mundo sabe é um termo repetido pelo rei dos cabotinos, Reinaldo Azevedo.

    Na nova fase dos golpes de Estado inaugurada nas Américas com o golpe em Honduras derrubando Manuel Zelaia e Lugo no Paraguai, o proxineta do imperialismo dos EUA na mídia golpista assumiu qual postura? O serviçal Reinaldo Azevedo saiu em defesa dos golpistas com sua linguagem sórdida.

    O que fez Tony Pacheco? Ora, saiu com toda fúria e gana em favor dos golpistas em Honduras, insultando o então presidente Lula; atacar Hugo Chavez, mentindo e chamando o cara de ditador, repetindo mais uma mentira do proxineta dos EUA é rotina para Tony Pacheco.

    Será tudo isso coinciência? Não acredito. Creio honestamente, sem querer ofender, que vocês foram cooptados.

    Defendam-se que eu posso mudar de idéia...

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Ricardo Liper, que existe perseguição! Muitos foram e snao vitimas aqui na Bahia da caça às bruxas que o PT orquestra desde que chegou ao poder. Nessas épocas de eleiçnao entõ nem se fala eles estnao atentos a todos os blogs, a muitos jornais no Brasil e no exterior para desmentir, acusar e ofender.Continue trabalhando e dizendo as verdades, as pessoas íntegras que os lêem agradecem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O curioso é que não aparece nenhum defensor da liberdade para falar dos ataques diuturnos sofrido pelo ex-presidente Lula pela imprensa golpista, mesmo depois de deixar a presidência, dos ataques sofridos pelos trabalhadores submetidos a trabalhar em condições análogas à de escravo, das humilhações que o patronato impõe a milhões de trabalhadores, em verdadeiro assédio moral com graves consequências para a saúde psicológica da classe trabalhadora.

      Nunca vi um defensor da "liberdade" aqui neste blog dizer uma palavra contra a truculência do carlismo, mas vi a apologia de um sequaz do tirano da "cabeça branca", o lavador de dinheiro em São Paulo, mestre nas artes tributárias e financeiras, ser defendido como tendo um caráter de titânio, tal a "honestidade" e "firmeza" de caráter do puxa-saco da ditadura, ex-prefeito biônico de Salvador.

      Está com saudades do "cabeça branca"? Então venha chorar aqui neste blog; lhe será oferecido o disfarce de pessoa de bem e defensor da liberdade...
      Esta máscara está caindo... A mais-valia vai acabar "seu" Edgar.





      Excluir
  4. Salvador vai expulsar o PT da Prefeitura em outubro e da Bahia serão enxotados em 2014! Paciência!
    Anônimo G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A população da base da pirâmide, mais de 40% da população brasileira empobrecida pelos sucessivos governos do PFL, se identifica com o PT. Os privilegiados da ordem semi-escravocrata e seus puxa-sacos o odeiam. Estes são os fatos.

      Então, ai então, vão ter que engolir o PT, não poderão cuspir...

      Excluir