Filmes Comentários

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Duas tosqueiras da Bahia

Kraus Berg

1) Ontem, domingo, no Porto da Barra, três containers de lixo, em frente ao Forte de Santa Maria, estavam transbordando de lixo. O MAU CHEIRO ERA SENTIDO HÁ 500 METROS DE DISTÂNCIA. E ficou daquele jeito o dia todo. Os turistas punham as mãos no nariz pois o cheiro era insuportável e não permitia aos visitantes de nossa cidade apreciarem as obras de escultura de areia que se fazem ali na praia (belíssimas por sinal). Aliás, eu não sei o que é que os turistas ainda vêm fazer em Salvador.

2) Hoje, segunda-feira, o Instituto do Cacau, no Comércio, teve um incêndio no último andar e, aí, o brioso CORPO DE BOMBEIROS DA PM compareceu imediatamente, com mangueiras curtas, que não chegaram ao terceiro andar, onde é o foco do incêndio e a ÁGUA ACABOU quando acionaram as mangueiras.

P.S.: esqueci a da criança que morreu afogada no resort 5 estrelas de Sauípe. Com todo pesar pelo infortúnio dos pais, mas é tosqueira pura um resort 5 estrelas, um "destino internacional", ter piscinas sem salva-vidas. É demais, demais, demais. Mas pior é o hotel dizer que tinha salva-vidas sim, a criança é que foi "culpada" por não estar com bóia. Quer dizer, a criança morta é a culpada. A Bahia tá demais. Não dá pra aguentar tanto primarismo, tanta incompetência, tanta desfaçatez.

É a BAHIA TOSCA, terra de todos OS NÓS! E bota NÓ nisso!

3 comentários:

  1. POVO NA RUA E IMPEACHMENTS (PRIMEIRO PARA O PREFEITO, DEPOIS PRÁ O GOVERNADOR)...

    LIVIA DO CURUZU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os blogueiros e seus sequazes precisam urgentemente dar um passeio no Rio de Janeiro ou em Tel Aviv ou no Broklin. Estão chateados com o Brasil, pelos furtos, roubos e falta de educação do povo e precariedade dos serviços públicos e privados?

      A solução é o Aeroporto dois de Julho já, se piquem civilizados e educados... O lugar de vocês não é aqui, jamais vão se sentir brasileiros, não querem melhorar o país, odeiam tudo e todos, menos Grampinho, o plutocrata, Paulo Souto e Aleluia, moleques de recado da elite carcomida do PFL, serviçais dos EUA.

      Gênios de garrrafa que são, deveriam saber que a elite servil aos EUA nunca quis melhorar os cidadãos pela educação e combater a miséria com distribuição de renda tornando este país uma potência material de algum respeito com o fortalecimento do mercado interno, o maior patrimônio de uma nação. Somente a esquerda se propôs a isso, com a falibilidade dos homens e com a educação que lhe foi dada em nosso país...

      Não entendem isso, gênios de garrafa, não entendem a luta política, não entendem que nenhum partido vai ser feito com pessoas de outro planeta, mas com os quadros e militantes colhidos no povo, com todos os defeitos de um povo vitimado por sua elite escrota.

      Gênios de garrafa não entendem como a elite carcomida se sintoniza com a potência estrangeira para sabotar o Brasil, o principal concorrente deste império nas Américas...
      Burros, colonizados desgraçados fazendo pose de gênios imcompreendidos, niilistas, não compreendem o todo da luta política. Vocês provocam nauséas...

      Excluir
  2. é tão ingênuo buscar "eficiência" no capitalismo..., elles buscam o lucro e não a sua satisfação!!!!

    ResponderExcluir