Filmes Comentários

terça-feira, 10 de julho de 2012

Quando a boca cala, o corpo fala.




Psicossomática. Para refletir e melhorar a vida.

1. O RESFRIADO ESCORRE QUANDO O CORPO NÃO CHORA.
2. A DOR DE GARGANTA ENTOPE QUANDO NÃO É POSSÍVEL COMUNICAR AS AFLIÇÕES.
3. O ESTôMAGO ARDE QUANDO AS RAIVAS NÃO CONSEGUEM SAIR.
4. O DIABETES INVADE QUANDO A SOLIDÃO DÓI.
5. O CORPO ENGORDA QUANDO A INSATISFAÇÃO APERTA.
6. A DOR DE CABEÇA DEPRIME QUANDO AS DÚVIDAS AUMENTAM.
7. O CORAÇÃO DESISTE QUANDO O SENTIDO DA VIDA PARECE TERMINAR.
8. A ALERGIA APARECE QUANDO O PERFECCIONISMO FICA INTOLERÁVEL.
9. AS UNHAS QUEBRAM QUANDO AS DEFESAS FICAM AMEAÇADAS.
10. O PEITO APERTA QUANDO O ORGULHO ESCRAVIZA.
11. A PRESSÃO SOBE QUANDO O MEDO APRISIONA.
12. AS NEUROSES PARALISAM QUANDO A CRIANÇA INTERNA TIRANIZA.
13. A FEBRE ESQUENTA QUANDO AS DEFESAS DETONAM AS FRONTEIRAS DA IMUNIDADE.



Pela reprodução, Tony Pacheco.

10 comentários:

  1. Tony Pacheco, onde anda você com seu combate à corrupção meu irmão? Sumiu depois que cairam as casas de Cachoeira, Marcone Perillo e Demóstenes?

    Agora até o Eduardo S. Campos, Governador do Estado de Tocantins, também do PSDB está flagrado com a boca na butija.


    Se fosem do PT que farra você e sua turma de honestos de araque não fariam não é?

    "Cansou"? E os seus colegas daquela passeata em Salvador, lá no Bairro dos Maurícios e Patrícias, também cansaram? Realmente o cansaço chega rápido quando o combate à corrupção é de conveniência...

    Mas não desista... A coisa está de fazer delinquetes pés-de-chinelo sentirem inveja da classe política tal a quantidade de ratos.

    Cansei... De verdade, não de araque como esta turma dos aspiradores de Collor, que substituiram as vassouradas de porre seco de Jânio Quadros...

    ResponderExcluir
  2. A turma do PT voltouuuuuuuuu... brrrr. Que medinho. Vão tomar pau na eleição da pior forma possível. Prá gente que é pior que eles. KKKKK. E ainda têm coragem de falar em Collor. O sujeito ai em cima só faltou lembrar de Maluf. Eles não cansam não. Ele bem que podia tá explicando prá Wagner que os meninos estão sem aula. Uhhuhuhu. Mas prá que ? Deve ter o empreguinho público, arranjado pelo padrinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades do chicote do "Cabeça Branca", o sádico, não é masoquista?
      Saudade de um chute no rabo e um tapa na cara não é vadio?
      Delinquente masoquista, moralista de araque, como ousa censurar Maluf e Collor, pevertido?

      Excluir
  3. Vamos combater a corrupção Tony Pacheco. Não só da boca para fora, ou seja, só quando envolver pessaos da base aliada do governo Dilma...

    Marcone Perillo está enrolado mais que bobina... Eduardo Siqueira Campos, Governador do Tacantins, está na merda, envolvido até o pescoço; o deputado do PSDB, Lereia também é do esquema de Carlinhos Cachoeira, o astro da bandidagem empresarial.

    Mas a cereja do bolo é o envolvimento da VEJA, pois o pau-mandado dos Civita, Policarpo Jr. trocou centenas de telefonemas com o astro Carlinhos Cachoeira, que ditava a pauta do panfleto direitista...

    Você, repetidor das infâmias do PIG - Partido da Imprensa Golpista -, aliás, que você chama de "imprensa amestrada", deve ser porque mente pouco contra a esquerda, precisa mostrar que combate de verdade a corrupção.

    Lembra quando escreveu aqui matéria comemorativa das infâmias lançadas contra o ex-Ministro dos Esportes, Orlando Silva, "PC do Bolso", lembra? Pois é o cara foi inocentado e você não escreveu uma linha aqui, isto prova que você é um cidadão de fachada, não lhe interessa a verdade, mas o direitismo de Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi e outros indiferentes ao sofrimento de milhões que vivem na miséria.

    Indiferente ao sofrimento você é, pois repete mentiras e não se abala, dorme tranquilo... Tu é um cidadão de fachada, indiferente à verdade. Ou não é? Não tenho o intuito de lhe ofender só lembrar-lhe de seus atos.

    ResponderExcluir
  4. esses são os novos parâmetros que estão ensinando nas universidades de medicina???

    sinto falta de hipócrates!

    ResponderExcluir
  5. Os Internautas Amestrados voltaram.Para eles, tenho Mao Tsé-tung: "Quando o sábio aponta a Lua com o dedo, o idiota olha para o dedo." Ah, e espero que estejam ganhando bem dos poderosos, porque fudido de Golzinho de terceira mão defendendo quem só anda de Land Rover Evoque ou só vive voando de AirBus ou helicóptero é, antes de mais nada, ruim da cabeça.
    Tony Pacheco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ter vergonha de fugir dos fatos: as mentiras repetidas, a infâmia que repetiu contra Orlando Silva, ex-Ministro dos Esportes, e não de "ter" Mao Tsé-Tung...

      Não importa se o Gol do sujeito é de terceira mão, o que está em discussão é o que você escreveu, não fuja do assunto seguidor do dedo de Mao Tsé-Tung...

      Excluir
  6. Esse amigão de Wagner e de Orlandão devia ir prá frente do CAB defender os professores que não conseguem comprar nem um Gol de terceira mão.
    Eita. Caralho. Vomitei na hora que li o nome daquele chinês filho da puta. O safado, como os amigos ditadores dele da Russia, do Chile, da Guatemala, de Cuba, matou mais de 10.000.000 de chineses, de fome e pelo terror.
    E falando em Orlandão, o PCdoB ainda é albanês ? tsc, tsc, tsc.

    Ana do Calabar Ocupado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tim Maia dizia que no país em que puta goza, cafetão se apaixona e pobre vota na direita é um país sem jeito.
      O cara tinha razão pois vemos aqui uma infeliz moradora do Calabar, Ocupado, atacando a esquerda, canhestramente, é bem verdade...

      A triste criatura é de direita, esquece de mencionar tiranos como Fulgêncio Batista, Pinochet, Franco, Emílio Garastazu Médici e evidentemente seu ídolo maior, Hitler.
      Eta coração bondoso...

      Excluir
  7. "Seu" Tony, você só concebe as pessoas defendendo idéias por dinheiro ou emprego, se este é o seu caso, que não acredito que seja, então porque atribuir suas merdas aos outros?

    Só sabia desqualificar seus interlocutores como vendidos ao governo agora acrescentou que são "ruins da cabeça".
    Discuta idéias não agrida pessoas. Para alguém de seu status social e reivindicada superioridade intelectual esta atitude equivale deixar cair a mascára e mostrar a verdadeira face agressiva, intolerante, desprovida de argumentos.

    Aliás, para quem combate a homofobia e o proconceito não expor argumentos opondo-os aos do adversário e buscar de plano desqualificar moralmente os oponentes como "ruins da cabeça" ou vendidos ao governo é hipocrisia, é seguir o dedo de Mao Tsé-Tung, não olhar os argumentos adversos...

    ResponderExcluir