Filmes Comentários

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Salvador ainda tem jeito?


Quem disser que há como consertar isso aí acima é porque é mentiroso e pensa que o pessoal que mora aí não tem direito a morar em casas e edifícios como os da Paralela ou Pituba. 


toNY paCHeco


Não acho que Salvador tenha jeito. Só tem jeito o nosso Circuito Helena Rubinstein. Basta gastar 400 reais num voo de helicóptero por meia-hora e você verá que onde moram 70% da população (Cajazeiras, Suburbana, bairros da BR como S. Caetano, Pirajá, Calabetão, Águas Claras, Palestina, bairros como Liberdade, os das margens das avenidas Barros Reis e Heitor Dias, o polígono do inferno do Nordeste de Amaralina-Santa Cruz-Vale das Pedrinhas) não há jeito a dar. É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL CONSERTAR AQUILO. Os habitantes ocuparam TODO O SOLO, não há onde a água da chuva escorrer, não há onde abrir novas avenidas, não há onde construir escolas, parques, hospitais. Cada casa tem um centímetro da outra, quando não são geminadas.
Agora, se você seguir da orla da Ribeira até a orla de Aleluia, numa faixa de largura média de 5 km em alguns pontos e em outros um pouco mais, você consegue mudar ESTA PARTE de Salvador para se tornar uma cidade digna para estes habitantes. Os outros 70% só se mudarem para outro lugar. Tô falando sério. Sobrevoem Salvador e vocês verão o que estou dizendo. Político quando diz que vai TRANSFORMAR SALVADOR está mentindo. Mentindo.
Não há muito o que fazer na maior parte da cidade pois não há COMO FAZER.

3 comentários:

  1. Nun ca voei em Salvador inimigos mas conheço tudo de carro, onbius e moto. [E o que est[a escrito a[i. Não dá mesmo.

    ResponderExcluir
  2. da porque eu quero como diria o mano caetano o rapazes vcs já viram como está a outrora bucolica e linda sto. amaro que tristeza.........

    ResponderExcluir
  3. Nao da para concertar Salvador 80%da populaçao e afavelada por que eles querem so pensa nos seus direitos e ter cada vez mais filhos, e classe media paga por isso, sem contar que classe media sofre por causa da inseguraça que essas favelas passan.

    ResponderExcluir