Filmes Comentários

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

"SNOWDEN", O FILME, É DEVASTADOR, SINISTRO. VEJA HOJE AINDA NOS CINEMAS.

tony PACheco

"SNOWDEN", O Filme.
Para quem quer entender, de verdade, como funciona o mundo.
Obama, Putin e Snowden: as estrelas do filme.
Alguns minutos antes de pegar a BR preciso compartilhar com vocês a impressão sobre o filme que vi, ontem à noite: "SNOWDEN". Fomos ver no Cinépolis Bela Vista. Ao sair do cinema, senti como estava equivocado ao recusar Vladimir Putin e sua política de enfrentamento aos EUA. Putin pode ser um tirano, mas, neste momento da História humana, ele é supernecessário. O filme mostra que Edward Joseph Snowden poderia simplesmente estar morto hoje se Vladimir Vladimirovitch Putin não tivesse a coragem de desafiar Barack Hussein Obama e dado asilo ao americano que trabalhava para a CIA e NSA. O mesmo Obama que teve revelado para o mundo o seu esquema de ESPIONAR não os terroristas muçulmanos e outras ameaças aos Estados Unidos, mas espionou Angela Merkel, da Alemanha, Dilma Rousseff, do Brasil, e também todos os seres humanos deste planeta que tivessem um celular ou um computador. Snowden, genial analista de dados trabalhando para a espionagem americana, sentiu o impacto de ver toda a Humanidade (ou seja, nós, pessoas comuns, que não somos ameaças nem aos passarinhos aqui da rua...) sendo metodicamente espionada em seus e-mails, em suas mensagens do MSN, do WhatsApp, do Facebook, do Instagram. Ao denunciar a falsa imagem de bonzinho de Obama, Snowden fez o maior serviço à Humanidade que um ser humano pode fazer. O filme do diretor americano Oliver Stone (ganhador de 3 Oscars, pois é um diretor competentíssimo e corajoso) está sendo, obviamente, boicotado nos EUA. Mas você pode vê-lo aqui em Salvador.
POR FAVOR, NÃO DEIXE DE VER E LEVE AMIG@S, NAMORAD@S, COLEGAS, FILH@S, SOBRINH@S. Vá de galera e aprendamos com Snowden: conhecimento é tudo!
Depois, se tiver paciência, deixe um comentário aqui pra galera ou então compartilhe com os amigos da sua lista do Face, do WhatsApp, do seu mailling.

BRASIL TEVE OPORTUNIDADE DE DAR ASILO A SNOWDEN E TEVE MEDO...

Nós dissemos em 12 de julho de 2013, aqui no blog e no Facebook: o ano em que o Brasil poderia ter se tornado, pela primeira vez em nossa História, um país relevante no cenário internacional. Mas era Dilma a presidente e Patriota o chanceler: uma sem culhão pela própria natureza e outro sem culhão, ah, sei lá porquê...

BRASIL VAI PERDER SNOWDEN POR MEDO OU BURRICE?
Antes de mais nada, BOM DIA MR. OBAMA!
Depois de cumprimentar quem nos espiona diariamente, o Jornal Comentado do blog http://osinimigosdorei3.blogspot.com/ comenta a burrice que o governo brasileiro está fazendo ao deixar escapar um técnico da qualidade de Edward Snowden. Nosso governo esquece, por exemplo, que EUA e Rússia conseguiram programas atômico e espacial roubando cientistas nazistas (Von Braun, Otto Hahn etc.). Desta vez, não haveria roubo. O técnico cibernético está à disposição, doido para trabalhar aqui e, aí, nosso chanceler Antonio Patriota não vê isso. Acesse o blog e diga se você concorda ou discorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário