Filmes Comentários

terça-feira, 5 de julho de 2016

CHEGA DE NOTÍCIA DE PRISÕES DA LAVA-JATO. QUERO NOTÍCIA DE QUANTO DINHEIRO ESTÁ SENDO DEVOLVIDO PELOS CORRUPTOS.

tony PACHECO


CANSEI DA LAVA-JATO. OU COMEÇAM A FAZER UM BALANÇO DIÁRIO DE QUANTOS REAIS ESTÃO SENDO DEVOLVIDOS AO TESOURO PÚBLICO OU NUNCA MAIS TOCO NESTE ASSUNTO.


Ei, pessoal da Folha, Jornal Nacional, Globo, Estadão, blogs, sites etc. e tal...
Sei que sou uma formiguinha ridícula, mas meu cérebro é desproporcional ao meu corpo. Sinto que estou fazendo coro a uma palhaçada. Quero saber, sim, se o empresário ou o político corrupto foi preso. Mas foi preso pra ficar em casa tomando Romanée-Conti de 35 mil reais a garrafa? Assim não interessa a mim nem a ninguém. Quero saber quanto VOLTOU ao Tesouro Público, o chamado Erário. Estão gastando mais na operação do que o valor que está retornando. Se não vão informar, SOLTEM TODOS OS SUSPEITOS.

4 comentários:

  1. Você é o novo Boris Casoy, está passando o país a limpo. Seus comentários na CBN são um sucesso até em São Paulo, onde Reinaldo Azevedo e o falso historiador Marco Antonio Villa pipocam na Jovem PAN. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Internauta anônimo, isso que se passa com você é um transtorno obsessivo. É melhor se tratar antes que você passe para o estágio seguinte.

      Excluir
  2. Cansei da Lava Jato ... é, mais um querendo enterrar a Lava Jat .. é companheiro, combater a corrupção cansa, mas temos que ir mesmos cansados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido internauta, o que escrevi é chamado de SARCASMO. É uma forma radical de provocação. Como você não entendeu, vou explicar, porque o problema foi meu, já que sou jornalista e não fui claro. Acho que a Operação não está OBRIGANDO os políticos e empresários ladrões a DEVOLVER o que roubaram. Nenhum Estado pode ficar gastando uma fortuna contra a corrupção, como o Estado Brasileiro está fazendo com a Lava-Jato sem conseguir a FINALIDADE PRIMÁRIA da operação, que é? REAVER O DINHEIRO ROUBADO AO ERÁRIO. É isso que quis dizer. Só isso.

      Excluir