Filmes Comentários

terça-feira, 24 de junho de 2014

IRÃ DO APARTHEID CONTRA MULHERES JOGA AMANHÃ NA FONTE NOVA

POR QUE A FIFA NÃO EXPULSOU O IRÃ?

JORNAL COMENTADO 185
24.06.2014 - 13:37 - Terça-feira

tonY PacHeco

O Irã é um país muçulmano que obriga as mulheres a casarem a partir dos 9 anos de idade com quem seu pai decidir. Mantém esta metade de sua população como "animais domésticos", propriedades, primeiro do pai e, depois, do marido. Chibatadas e apedrejamento ainda são castigos previstos na lei corânica que vigora no país desde 1979. Por muito menos que isso, a FIFA expulsou a África do Sul dos seus quadros em repúdio ao apartheid do qual os negros eram as vítimas. Só não faz o mesmo com o Irã, que ainda persegue minorias como judeus e cristãos e enforca os gays flagrados no ato sexual ou acusados por algum "guarda revolucionário" da chamada "Polícia Moral". Mas, amanhã, este mesmo Irã estará jogando a Copa do Mundo na Arena Fonte Nova.
Para entender o porquê de a FIFA ter dois pesos e duas medidas, comparando Irã com África do Sul, clique no link abaixo e ouça nossa coluna GIRA MUNDO, do programa de Emmerson José na rádio CBN:

http://www.cbnsalvador.com.br/noticias/single-noticias/noticia/por-que-o-ira-disputa-a-copa-mesmo-submetendo-sua-populacao-a-um-apartheid/?cHash=938df017d81948ee77466bdf311b31b0

3 comentários:

  1. A culpa é do PT, que inventou o Irã, o apedrejamento, o estupro, os gays, os negros, o islamismo, os judeus, o sol, a terra e para não esquecer, criou Deus, que deu esta inteligência fantástica a Tony Pacheco, grande profissional que deveria estar em Miami, sua cidade natal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria a presidente Dilma, "INTERNAUTA, MEU LINDO", você se doi pelo PT até quando o PT não é citado nem uma vez. A não ser que Você, no afã de agradar quem lhe sustenta, já esteja lendo PT onde se escreve FIFA. Compreensível.
      Falei em FIFA. Fê I Fê Á.
      Não culpei o governo brasileiro. O problema é esta entidade honestíssima (vide no Google depois de digitar "Corrupção na FIFA investigada pela EUROPOL" e dar Enter...).

      Excluir
  2. Ditador, censor, inimigo das verdades incômodas, principalmente do escambo do voto por emprego. Direitista infeliz, vai ser um puxa-saco dos ricos mas feliz.... Infeliz.

    ResponderExcluir