Filmes Comentários

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Planos de saúde: exemplo de total falta de respeito dos governos no nosso País


 Ricardo Líper
Dr Mengele
Dr. Mengele, devido à total falta de escrúpulos, é o pai espiritual de grande parte dos médicos e dos planos de saúde.
No Brasil, ao longo dos governos que exerceram o poder neste infeliz País, a saúde foi neglicenciada, o que levou este povo miserável e infeliz a correr atrás de um seguro de saúde para não morrer prematuramente por falta de atendimento médico ou ver seus familiares passarem por isso. Antes de comer se paga os planos de saúde. O país é capitalista: todo mundo só quer dinheiro, seja qual for a mercadoria que lhe encha os bolsos. Os médicos brasileiros, devido ao sistema capitalista, só pensam em dinheiro. Quando você entra no consultório mengelista ele vê em você mais um de plano tal ou qual, não alguém doente. Claro, tem uns poucos que fogem a esta regra. Um em mil. O negócio é ganhar dinheiro. Eles sonham com o passado que os antigos medalhões, que fizeram nome como médicos tidos como muito bons, recebiam em dinheiro e saíam do consultório, no final da tarde ou já noite a dentro, com o bolso cheio de grana. Hoje, é plano de saúde e o plano cobra o que pode do sujeito apavorado, porque o governo não dá atendimento médico, com seriedade, a quem precisa, e o plano paga ao médico o menos possível. O médico fica revoltado porque seu sonho de ficar rico com a doença dos outros foi ladeira a baixo. Tanto que os que ainda se tornaram, ainda  hoje, medalhões, não aceitam planos de saúde. A consulta fica em torno de 500 reais ou mais. Ou paga ou não é receitado pelo guru. E ele sai com o bolso cheio de dinheiro no final da tarde. Os que aceitam os planos ficam revoltados a tarde inteira...
Os planos são feitos para lucrar. É um intermediário capitalista que vai se aproveitar dos médicos e explorar as pessoas doentes as torturando de todas as formas, desde telefones que não atendem até todo tipo de banditismo para não fornecer aos pacientes desesperados e doentes o que eles deveriam fornecer. Mengele, diante deles, foi um anjo. Esses bandidos atuam devido ao governo, também capitalista e sem escrúpulos, não oferecer nenhuma seriedade com o seu sistema de saúde. E você, se alienado e reacionário, nazista, claro, porque o nazismo não morreu só mudou de cor, fica revoltado com os que se manifestam contra a Copa neste país com vários tons de marrom. O nazismo mudou também o tom alemão de 1930 para vários tons de marrom. 

O povo apavorado não tem opção na hora do voto. Daí, quando surgiu uma pequena opção de esperança, todos votariam nele, mas ele não quis. Votar em quem, eis a questão. Todos têm os vários tons do marrom: a cor da merda. Aqui na Bahia, que o que tem no Brasil de ruim é levado às últimas consequências aqui, se lembram daqueles filmes quando o título diz: "O Retorno"? Pois é. 

Notem, os cretinos de plantão que estão mamando no governo hoje, que coloquei no plural OS governos, porque esse câncer social é coisa velha que o atual resolveu manter. 

Não deixe de acessar o que a Globo recentemente fez a respeito dos planos de saúde:

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/06/falta-de-regulamentacao-clara-permite-reajustes-abusivos-de-planos-coletivos.html

Copie e cole. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário