Filmes Comentários

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016


EUA E RÚSSIA LIDERAM ACESSO AO

 OSINIMIGOSDOREI3.BLOGSPOT.COM

NA SEMANA DE 12 A 19.12.2016

tony PACHeco

Conversando com os amigos Alex Ferraz e Ricardo Líper, relembramos que quando fazíamos o jornal impresso "O INIMIGO DO REI", na época da ditadura militar brasileira, nos anos 1980, só conseguíamos chegar na Bahia (capital e interior), São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Ao exterior, só mandávamos 4 exemplares para os EUA (2 para a Califórnia e 2 para Nova York) + 2 exemplares para o Centro de Documentação e Pesquisa Anarquista na Suíça + 2 para o Le Monde Libertaire de Paris + 2 para anarcosindicalistas da Suécia + 4 para a CNT espanhola e + 4 para o pessoal de "A Batalha", em Portugal. 
Hoje, em apenas uma semana, atingimos, só nos EUA, 1.600 visualizações, além de mais centenas de visualizações em outros países tão improváveis quanto Polônia e Finlândia, sendo que em algumas semanas ocorrem visualizações na China, em Singapura, em Mianmar, na Índia, na Turquia, na Coreia do Sul, Filipinas, Austrália, Nova Zelândia, Dinamarca, enfim, é fantástico (para nós, pelo menos, que nascemos no século XX, no qual o jornal em papel era o único veículo para as ideias libertárias) ver como a Internet, efetivamente, vai nos transformar no IDEAL ANARQUISTA DE UMA SÓ HUMANIDADE. 
O que nossos inimigos diziam se tratar de "utopia" está acontecendo neste momento sob nossos olhos. E à uma velocidade estonteante. 

Visualizações de página por país

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Estados Unidos
1600
Rússia
170
Brasil
164
Alemanha
38
Uruguai
9
França
7
Portugal
3
Finlândia
2
Peru
2
Polônia
2

Nenhum comentário:

Postar um comentário