Filmes Comentários

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

FILHO DE LULA: DEFESA "SAFADINHA" E AMEAÇA SOMBRIA AOS BRASILEIROS

Alex Ferraz


O filho mais velho do ex-presidente Lula, Fábio Luís Lula da Silva, saiu em defesa do pai nas redes sociais, diante da intimação para que Lula e sua mulher, Marisa, prestem depoimento ao Ministério Público sobre o já famoso triplex de Guarujá. O curioso, para dizer o mínimo, é que a defesa do filho de Lula não nega que ele tenha comprado o apartamento, mas apenas relaciona outras compras que também “poderiam” se consideradas suspeitas.
Ou seja, se todo mundo fez, por que não Lula? Uma lógica safada, cá para nós.
Bem, nada mais natural do que um filho defender seu pai, claro. Também é natural a relação que o rapaz colocou nas redes, onde aponta “compra de apartamentos suspeitas” e outros bens por diversas personalidade, incluindo o ex- presidente FHC e o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa.
No entanto, uma ameaça explícita feita pelo filho de Lula dá o que pensar. Ele diz que se o pai for preso, “o país vai pegar fogo.” O que será? As milícias disfarçadas do PT (os Sem Terra, por exemplo) vão arrasar o Brasil? Vão queimar e quebrar tudo? Ora, será muito mais digno e civilizado defender-se com as ferramentas legais, senhores! Mas...
Ainda sobre Lula e triplex
Quanto ao fato de o ex-presidente ter sua imagem prejudicada e mesmo direitos políticos suspensos (como teve Collor depois do impeachment), seria natural, caso a Justiça assim decida.
Até porque Nixon, que era presidente do país mais poderoso do mundo, teve que renunciar devido à denúncia de espionagem na sede do partido adversário.
Esse negócio de fazer “guerra civil” para impor o Sr. Lula não tem nada a ver.
Um lucro exagerado
Num bar e restaurante localizado dentro da loja de um grande supermercado de Salvador, uma cerveja de 300 ml, o chamado “litrinho”, da Skol, custa R$ 4. Dentro da loja, a menos de 50 metros de distância, o mesmo produto custa R$ 1,79. E haja lucro!
A Salvador esquecida (I)
Inúmeras denúncias já foram feitas pela “Tribuna da Bahia”, há anos, sobre a colocação de carcaças de automóveis nas calçadas da Avenida Suburbana. Aí, autoridades de trânsito e segurança vão lá, retiram... E tudo volta ao”normal” dias depois. Agora mesmo, há carcaças em vários trechos e, pior, algumas sucatas estão até fechando o passeio com corrente.
A Salvador esquecida (II)
A unidade do Corpo de Bombeiros da Calçada está fechada há um bom tempo. Recentemente, houve um incêndio em uma loja de sucatas na Avenida Suburbana e o socorro demorou tanto que o estabelecimento queimou todo. Morador e comerciantes de toda aquela área da Cidade Baixa se dizem preocupados com a inoperância daquele posto dos bombeiros e rogam providências.
Depois apareçam lá para pedir votos...

2 comentários:

  1. Que falta de caráter, que gosto pela mentira tem este blog dos esgotos. Sejam contra o cara mas não inventem. Mas pedir para não inventarem é pedir demais para que não tem caráter.

    ResponderExcluir
  2. Este blog é a cloaca da web, Joaquim Brabosa é ídolo, repetem as mentiras mais fedorentas sobre o "triplex" do ex-presidente, distorcem as declarações mais banais. Deixem de ser hipócritas com esta estória de Foucault para crianças pois o que fazem aqui é mais perverso que a violência bruta da meganha.

    Este famosos Tony Pacheco terminou sua carreira de jornalista como com um fascista, admirador de contumazes violadores da Constituição. Mas é assim que terminam os "radicais" de fachada, anarquistas fascistas. Cruz credo...

    ResponderExcluir