Filmes Comentários

quarta-feira, 22 de julho de 2015

PARA SALVAR AS SALAS DO GLAUBER ROCHA BASTA APENAS VOCÊ TRANSFORMÁ-LO EM "SEU" CINEMA DE TODOS OS DIAS.

GALERA, VAMOS SALVAR O CINE GLAUBER ROCHA?

TONy PAcheco



É o Espaço Itaú de Cinema, que segundo o professor de Estética da UFBA, Ricardo Líper, "é uma das melhores projeções de Salvador, além de ser um espaço que respira cultura, ao contrário do espaço dos shoppings". Só isso já merecia uma ação. Então, acho que todos os que amam a vida cultural baiana poderiam passar a centralizar no Glauber Rocha as suas idas aos cinemas com as namoradas, os namorados, as esposas, os maridos, os filhos, os amigos, os alunos, os colegas de trabalho ou da escola, enfim, ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS salvar ou deixar fechar o Glauber Rocha. Aqui em casa já decidimos: como todos os blockbusters comerciais e os filmes "cabeça", todos passam também no Glauber Rocha, então, só iremos ali de agora em diante.


2 comentários:

  1. Pelourinho, Cine Glauber Rocha e todo centro histórico de Salvador só é visitado por desavisados pois é território de sacizeiros, "flanelinhas" e todos os tipos de ladrões da escória da escória.

    É desagradável o contato com este tipo de animal dos esgotos da sociedade piores que ratos e baratas. Quem quiser que vá, eu estou fora.

    A cidade de Salvador está cada dia menor para quem não é do crime ou não tem traquejo com ele. A cada dia bairros e mais bairros não entram mais carteiros, taxistas, caminhão de entrega do gás e nem estranhos.

    O turismo acabou pois ninguém vai botar os pés em uma cidade que atende mal pessoas estrangeiras, dá-lhe muita porrada no carnaval e achaca nos bairros históricos (Pelourinho). Salvador é a pior desgraça...

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro do PT, deve estar ganhando muito bem para fazer este tipo de campanha.
    Amestrado pelos cargos públicos que o PT distribui para os companheiros você deixou de dizer a verdade.

    ResponderExcluir