Filmes Comentários

terça-feira, 28 de julho de 2015

BRASIL ESTÁ PERTO DA MEDALHA DE OURO DE COMBATE À CORRUPÇÃO

JORNAL COMENTADO 231
18:31 - 28.07.2015 - Terça-feira
tOny PaCheCO

"Brasil pode levar Medalha de Ouro contra corrupção"
(coluna "GiraMundo", programa "CBN Notícias", rádio 91,3 CBN Salvador)
Como dizia Millôr Fernandes, "existe corrupção em todo o mundo, a maior parte, no Brasil". Só que, agora, estamos começando a ser um farol de luz de honestidade em todo o planeta, ao meter na cadeia nossos empresários e políticos corruptos. Veja na coluna "GiraMundo", da rádio 91,3 CBN Salvador se você concorda. É só ir no link: 
Se tem uma opinião a dar, vá nos blogs dos quais participamos: http://jornalcomentado1.blogspot.com ou
No mapa abaixo, os amarelinhos têm mais empresários e políticos honestos e os vermelho-grená (como o Brasil, China e Rússia), são os campeões de corrupção.

3 comentários:

  1. Blogueiro amestrado; petista, deve estar recebendo muita grana do PT para falar bem deste partido. Este partido miserável está acabando com as mamatas e você ainda elogia? Onde você guardou suas posições contra o bolsa família, o famosíssimo "bolsa esmola", contra a transposição do Rio São Francisco, contra o mensalão, contra Lula, chamado por você eruditamente de apedeuta. Mostre seu valor e devolva este dinheiro maldito que cobriremos a oferta deste partido de pobres.

    Mantenha suas posições que dinheiro não será problema, colocaremos você na Veja ou na Folha de São Paulo; o PT só tem ladrões de galinha. Volte para o reduto, não vire a casaca.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a Internet é a no man´s land da esquizofrenia e da oligofrenia. Dêem uma olhada acurada no texto deste Anônimo. Esquizo ou óligo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicanalista, economista, jornalista, radialista...

      Excluir