Filmes Comentários

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mártir brasileiro


Ricardo Líper

Mártir Brasileiro recém massacrados por marionetes idiotas telequiadas por  doentes mentais sádicos fascistas.


O jovem era aluno do 7º ano do Ensino Fundamental e tinha o sonho de se tornar um famoso estilista. Ele já desenhava e confeccionava roupas de bonecas. A mãe Wanderléia Barbosa, 33 anos, acredita que Rafael pode ter sido assassinado por ser homossexual. Segundo Wanderleia, ele sofria bullying na escola.
“Muitas pessoas implicavam com ele, caçoavam e o xingavam. Implicavam com o jeito dele andar e por ele fazer roupas. Ele sofria muito, por isso meu filho era uma pessoa de poucos amigos e muito fechado”, descreveu a mãe.(http://g1.globo)

menino_min_ddd-3877077
Rafael Barbosa de Melo

Esse é o nosso mátir. Não se pode de forma alguma esquecer. Nunca. Peço que escrevam livros sobre o assunto. Façam filmes e longas e curtas metragem. Por favor vamos  nos  inspirarmos, nos judeus que jamais esqueceram ou perdoaram o holocautro. Peçoo aos não fascistas que façam isso. Nossos sentimentos a essa mãe massacrada como foram as mães que viram seus filhos serem tiradas delas para serem mortos pelos nazistas.

Ele deve ser por todos nós deusificado como o mártir que foi.

Acessem:  https://homofobiamata.wordpress.com/2015/06/13/rafael-barbosa-de-melo-estudante-14-anos-apedrejado-dhpp-dcvv-es-cariacica/


Nenhum comentário:

Postar um comentário