Filmes Comentários

domingo, 28 de setembro de 2014

Vou votar em Dilma


Eu gosto do estilo simples e seguro dela



Ricardo Líper

Eu sou a pessoa mais isenta de interesses para dizer que vou votar em Dilma e pedir seu voto para ela. Apenas não sou burro. O PT, como todo partido de frente ampla, tem grupos agressivos que me agridem e a meus amigos e a esse blog sistematicamente. No meu entender, burros também. O PT nunca me deu nada, ao contrário, só  veta a mim e aos meus amigos mais chegados, em tudo que fazem. E aí você me pergunta por que eu vou votar em Dilma?

1 - Eu não consigo acreditar nos outros candidatos. Sempre estiveram nas  tetas do poder e durante anos nada fizeram, muito pelo contrário, só levaram o País à falência e enriqueceram. Ou vocês já esqueceram, seus cretinos, da nossa imensa conta com o FMI?

2 - Todas as pessoas que me disseram que vão votar nesses politicos anteriores ao PT, eu conheço e sei que são canalhas. A não ser os que são de uma ingenuidade de uma criança de cinco anos. Os sem noção. Não posso me  associar a canalhas porque não sou nem gosto de canalhice.

3 - A nossa presidente é uma grande lutadora,  informada, segura, experiente, lutando sozinha até, talvez, não sei, até dentro do próprio partido. Dentro do possível, tem feito o que pode. E olhe, eu tenho  a receber, há um ano, um resto a pagar, mas não posso votar contra essa mulher que tem feito coisas importantes para melhorar a vida de todos e, principalmente, os despossuidos. Sem ela aqui nessa pocilga chamada Salvador, jamais eu entraria em um metrô. Os governantes durante anos, os mesmos que querem voltar ou já voltaram, às suculentas tetas do poder, nunca o fizeram. Não sei o porquê. Procurem saber o motivo antes de votar.

4 - Ela luta sozinha.

5 - Não sou burro e sei que no governo  do PT e de Dilma o populacho teve um salário mínimo melhor. A  Bolsa Família ajuda e muito os miseráveis. Quem é pobre e não votar em Dilma é burro em primeito lugar e não tem memória dos governos anteriores e. antes de mais nada, ingrato. Um abestalhado irresponsável. Tem que votar e fazer campanha. 

6 - E aos canalhas que ficam dizendo que a Bolsa Familia é isso e aquilo não venham me dizer essas coisas que meu ouvido não é latrina. Aliás, eu vou deixar de falar com essas pessoas para não me irritar.

7 - As pessoas que querem ter o elementar direito, meu caro Watson, de sentir o prazer sexual com quem  quiser, desde que consensual e maiores de 18 anos, têm a obrigação de votar em Dilma. Ser livre para sentir prazeres sexuais,  sem a intervenção de  carrascos, sádicos, hipócritas, fascistas, em geral envolvidos em corrupções financeiras, ladrões, portanto. Portanto, se não votarem em Dilma, na minha opinião, não passam de judeu votando em Hitler na Alemanha Nazista querendo ir para o campo de concentração. Não estou me referindo só a quem gosta do mesmo sexo. Espere aí, falo a todos que querem o direito elementar de que adultos escolham o que fazer para sentir prazer sexual e amar alguém ou ninguém ou seja lá o que for sem os psicopatas de plantão resolverem o punir para dar vazão à neurose sádica da imensa vontade de perseguir o semelhante. Ou por canalhice cultivada desde criança e/ou vontade mesmo de perseguir os outros. Se sente feliz de fazer isso com uma Bíblia ou com qualquer coisa nas mãos. Na boca, desses doentes, até Cristo ficou homofóbico. O que eles querem não é sexual somente eles querem é perseguir os outros porque são canalhas fascistas ou psicopatas  que precisavam se curar. Cristo como autoajuda e para o psicopata sentir o prazer de maltratar os outros sob esse pretexto. Eles perseguem todos os outros religiosos, ficam à espreita de todos para os perseguir seja o que for em que acreditam. Vi um idiota desses perseguindo até quem joga tarô. Se tivesse poder, prenderia quem joga tarô.


8 - Peço a todos que deem um voto de confiança à nossa equilibrada e lutadora Presidente para salvar o nosso País de velhacos que estiveram sempre destruindo o Brasil e, esses sim, envolvidos sempre nas mais violentas velhacarias. Basta ler nossa história recente.

4 comentários:

  1. O internauta ANÔNIMO tem que entender que o "Dr. prof." é um cidadão brasileiro pleno de Direito. Então, ele pode votar em quem quiser ou não votar em ninguém. Problema dele. Agora, o mestre Ricardo Líper deixou claro que ELE VOTA EM DILMA ROUSSEFF e expôs suas razões.
    Por que Vc, internauta ANÔNIMO também não expõe suas razões em vez de ficar no anonimato e, assim, ganhe quem ganhe, VOCÊ SAI GANHANDO???
    Muito feio isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony "Chapa Branca" Pacheco: quanto é que você recebeu para mudar de lado e fazer campanha para o PT? Qual o órgão em que está empregado pelos petralhas? Tomara que mandem você inventar que as obras de transposição do São Francisco estão sendo tocadas e que o Bolsa-Família não é "bolsa esmola"...

      Excluir
    2. Seu idiota e covarde ANÔNIMO, você não sabe ler não? Este post sobre Dilma é de autoria do professor Ricardo Líper, que ministra aulas de Filosofia na UFBA. Não é um texto meu. A vontade de agredir é tão grande e a covardia tão imensa que nem reparou que isso é uma opinião de Ricardo Líper, que é um dos quatro membros do blog e pode postar o que quiser, pois somos libertários.
      E vá dá o seu cú a outro, pois não como quem não conheço.

      Excluir