Filmes Comentários

sábado, 13 de setembro de 2014

Filme que vai estrear em 2 de outubro: imperdível pra quem vai votar...

Ricardo Liper




https://www.youtube.com/watch?v=bndlriD5Gek


A descrença, a falta de opção, é um fato. Mas grande parte do povo merece o que está passando.

Nós temos um partido socialista que tirou da sua agenda qualquer coisa contra a homofobia.

Nós fizemos uma copa e nosso time perdeu. Tudo bem, mas a forma de perder foi no mínimo uma grande comédia.

Existe uma cidade, neste pais comédia, condenada à tragédia,  coitada, que nunca teve outro meio de transporte a não ser carroça, os piores ônibus do mundo, e táxi. Quando fez um metrozinho dizem que tem briga entre autoridades para funcionar. Mas o escandaloso não é isso, é o povo votar naqueles que o condenam à miséria geral e absoluta até para poder ter, depois de uma década, u metrô. Vão votar naqueles que sempre o condenaram a andar nos piores ônibus do mundo.

Assim sendo, estamos condenados ao caos e esse filme me parece mais uma possibilidade de rirmos de nossa própria miséria que é o que podemos fazer.

Um sujeito que pratica a sodomia, como a igreja chamava um dos aspectos da liberdade sexual, me disse que ia votar em um partido que  virou homofóbico. Liberdade sexual. Qualquer outro nome é repressão e nazismo, pura e simples. Sim, ou se é livre ou não se é. Se você, sem fazer mal a ninguém, não estuprando, não querendo menores de 18 anos para gozar, não puder escolher como e com quem vai gozar, está vivendo uma ditadura sexual. É o nazifascismo erótico. Pois bem, o sujeito me ligou e disse que ia votar em um partido, coisa da nossa comédia brasileira, único com o nome de socialista no mundo a fazer isso, cuja cúpula é contra a liberdade sexual, me disse que ia votar nesse partido. Eu respondi a ele de imediato. Vote também, procure. pelo amor de Deus, em todos os candidatos crentes. E quando for assassinado pela a homofobia generalizada do país, mande algum amigo seu me informar qual a flor que você sempre  gostou pra eu mandar uma coroa...

Um jovem foi massacrado de forma violenta e torpe em Goiânia. Um prédio foi incendiado no Rio Grande do Sul porque iriam ter um casamento também de pessoas do mesmo sexo. Vão apurar e prender os suspeitos? Rsrsrsrsrsr. Engasguei de tanto rir.

Meus amigos leitores, vamos ver esse filme para rirmos muito e quem puder saia desta pocilga chamada Brasil...

No trailer eu já chorei de rir. Por isso coloquei o trailer para vocês. Cadê os intelectualoides que gostam de filmes "profundos" que ninguém entende, só eles que dormiram metade do filme??? Por que não dão logo um prêmio e fazem resenhas nas revistas cult que só eles compram e, muitas vezes, nem as abrem? Exigimos prêmios para O CANDIDATO HONESTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário