Filmes Comentários

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Blog de Vicente de Paula vê união de aposentados contra Dilma

Kraus Berg* (pela transcrição)


"Aposentados pedem união e repúdio total à Dilma em 2014

Por , 02/01/2014
Uma aposentada desopilou o fígado em artigo publicado num jornal carioca, lembrando que a presidente Dilma despreza os aposentados e os trata como se representassem um Exército de vagabundos que nunca fizeram nada ao país que não tenha sido o recolhimento RELIGIOSO da previdência social. Portanto, temos que acordar e mandar essa mulher pra aquele DEVIDO LUGAR, em 2014. Aposentado que votar em Dilma será considerado um traidor…sim, um traidor…
Dilma penteada- Obrigada, Presidente Dilma! Da leitora de O Globo,Maria Cristina Duarte de Faria.

- Agradeço à presidente Dilma por vetar o aumento aos aposentados, pois eles não precisam de aumento, não pagam luz, gás, aluguel, remédios, etc., como todas as outras categorias. Tudo lhes é dado gratuitamente, ao contrário de parlamentares, juízes, ministros, etc., que têm de trabalhar duro para conseguir o pouco que têm. Aposentado só trabalhou por 30, 35 anos, descontando durante esses anos todos para uma Previdência que hoje o acha culpado de todos os males. Aposentado vive de teimoso, pois já não se precisa mais dele, agora que não trabalha mais; é um vagabundo e só serve para o Imposto de Renda. Além disso, a única greve que os aposentados podem fazer é a de não mais morrerem e entupirem um pouco mais os hospitais públicos, com suas doenças..."

* para ver a íntegra do post acesse blogdevicentedepaula.com.br

2 comentários:

  1. Sou aposentado e a presidenta dilma só nos ferra se houver mais aumento afunda o país mas aumento dos políticos e gastos com dinheiro publico esta tudo normal. não votem mais no pt.

    ResponderExcluir
  2. PRESIDENTA E ESTUDANTA DILMA FANTOCHE DO LULA. E OS APOSENTADOS COMO FICA. CADA ANO NOSSOS SALÁRIOS DIMINUEM. COMO FAZER.

    ResponderExcluir