Filmes Comentários

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

IDOSOS PRECISAM SABER QUE O PSDB ESTÁ BANCANDO UMA MUDANÇA NO ESTATUTO DO IDOSO QUE VAI PERMITIR AOS PLANOS DE SAÚDE REDUZIR TODOS À MISÉRIA

toNY paCHeco

O deputado Rogério Marinho, do PSDB (o partido do Aécio Neves, do Geraldo Alckmin, do prefeito Doria e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso), está propondo no Congresso Nacional que os planos de saúde de quem tem mais de 60 anos possam ser reajustados de maneira abusiva pelas operadoras. Segundo o site G1, da Globo, "uma das alterações propostas na Comissão Especial sobre Planos de Saúde da Câmara dos Deputados, segundo órgãos de defesa do consumidor, é alterar o Estatuto do Idoso, que proíbe reajustes após os 60 anos. Em nota, o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), diz que, na prática, caso seja aprovada, a proposta libera as operadoras para aplicar reajuste após 60 anos, o que acabará “expulsando” o idoso por impossibilidade de pagamento, como ocorria antes do Estatuto do Idoso e da Lei dos Planos de Saúde".
Os idosos são 30 milhões da população brasileira, quase 15% do total de habitantes do Brasil, mas como são todos eleitores, os maiores de 60 anos são 20% do eleitorado. Síntese: os idosos precisam saber que são fator decisivo em qualquer eleição e se juntarem para destruir carreiras políticas que se baseiam em perseguí-los e ajudar a construir carreiras que os tenham como foco principal.
Idosos são alvos de irregularidades em planos de saúde e no crédito consignado
OGLOBO.GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário