Filmes Comentários

quarta-feira, 16 de março de 2016

LULA DEBOCHA DO PROGRAMA ‘MINHA CASA, MINHA VIDA’

Alex Ferraz 

É transtorno bipolar ou pura malvadeza, senhor Lula?


P
ensei que nada mais me surpreenderia em Lula. Mas, claro, como costuma acontecer na minha vida metida a romântica, enganei-me.
Ao ver trechos do depoimento do ex-presidente prestado à Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, fiquei espantado quando ele, Lula, disse que na sua visita ao triplex de Guarujá, que é DELE, queixou-se ao então presidente da OAS: “É muito pequeno, isso aqui é um triplex tipo Minha Casa, Minha Vida”.
Não sei o que dizer, porque, por mais cretino que eu fosse, não conseguiria chegar a tal ponto de cinismo. Mas como ele, que debocha do povo que diz defender, fez isso. O que mais dizer?
Parece que o cidadão em questão sofre de transtorno bipolar. Ou, então, é muito escroto, mesmo! Façam suas apostas, senhores.
COMÉRCIO FALINDO
Enquanto os poderosos se debatem em Brasília, o cidadão comum segue no inferno que nos impuseram: para se ter uma ideia, de acordo com dados do sistema de comércio nacional, pelo menos 20 mil lojas já fecharam as portas somente na Bahia. Pois é...
CAOS
Na TV, balanço sobre saneamento no Trigésimo, ops, Terceiro Mundo, dá conta de que, na América Latina, cerca de 70 milhões de pessoas não têm ÁGUA encanada.Para não falar de esgotos. Então, pessoal, a ideia é essa: estamos lenhados. Mas, para os donos de triplex, deveríamos ser gratos. Vão se lascar!
SOB DOMÍNIO DO CRIME
Em Campinas, cidade que, apesar de se citada sempre como “interior de São Paulo”, é sede de pelo menos 50 das maiores empresas do mundo, um bando, para assaltar uma transportadora de valores, promoveu tiroteio por duas horas.
E foram tiros de armas tão potentes que poderiam derrubar aviões. 
Esta é a situação do Brasil, no que diz respeito (ou desrespeito) à segurança pública.
Então, como querem que acreditemos em mudanças?
Na verdade, e nunca canso de repetir isso, vivemos numa sociedade de bandidos, onde o crime sempre tem vez, porque todos, dos governantes aos legisladores, ou temem ou compactuam com a criminalidade organizada.

publicado a pedido de Alex Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário