Filmes Comentários

terça-feira, 29 de setembro de 2015

IRÃ CULPA ARÁBIA SAUDITA PELAS 769 MORTES NA "HAJJ"

JORNAL COMENTADO 239
15h28min - Terça-feira, 29.09.2015

TOnY pacheCo


"Iranianos querem que sauditas assumam sua responsabilidade pelas 769 vítimas da Hajj"

(Coluna "GiraMundo", rádio FM 91,3 CBN Salvador)


O Irã usou a Assembleia Geral da ONU 2015, em Nova York, para acusar a Arábia Saudita de ser a responsável pelos mais de 700 mortos e quase 1.000 feridos durante a peregrinação anual a Meca ("Hajj", em árabe) .
Usando o link abaixo, Você vai ouvir a coluna e vai se inteirar que as mortes ali acontecem sempre e poderá verificar se a monarquia saudita tem ou não responsabilidades sobre o descalabro que é o atendimento aos fiéis muçulmanos. Por trás de tudo está, obviamente, também a luta pelo domínio do Oriente Médio entre Teerã e Riad, como vimos na "GiraMundo" da semana passada. Ouça a coluna e vá em "Comentários" e deixe lá sua opinião:


http://www.cbnsalvador.com.br/noticias/single-noticias/noticia/tony-pacheco-fala-das-mortes-durante-a-peregrinacao-a-meca/?cHash=ef67d841721efddbf7994a226f8a6542

4 comentários:

  1. A política só traz tristeza, dor e infelicidade, se afaste dela dela e da macumba também pelos mesmos motivos. Seja um evangélico e será feliz pois se afastará das más companhias, drogas pesadas, alcoolismo, livros satânicos. Dê-me seu endereço que enviarei um exemplar da Bíblia com uma mensagem de paz. Outra coisa saia de Salvador pois é uma cidade carregada, que dizem nem disco voador passa por aí devido as cargas de energias negativas. Apegue-se com Deus e confie na palavra dele... As sessões do descarrego da IURD podem lhe ajudar também, orar, confiar em Deus, sair de Salvador, nada de política e nada de macumba.

    ResponderExcluir
  2. Se afaste de política e de macumba pois só atrasam a vida do cidadão. Procure a IURD que será recebido de braços abertos pois Deus é amor. Vá se purificar de seus pecados e receber a benção do descarrego e se sentir aliviado. Se tiver desempregado encontrará um emprego e se já estiver encontrará um melhor pois lá é assim, só sucesso e paz de espírito.

    ResponderExcluir
  3. Antes de existirem câmaras Deus já via tudo imagine agora...
    A polícia é uma mãe mas Deus é um pai.

    ResponderExcluir
  4. Blogueiro petista a culpa é de Dilma, de Lula e de Fidel Castro também, esqueceu? O PT lhe comprou. Está ganhando quanto? Deve ser muito bem para ter mudado de lado.

    ResponderExcluir