Filmes Comentários

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

OBAMA REATA COM OS IRMÃOS CASTRO: O QUE ESTÁ POR TRÁS DISSO?

JORNAL COMENTADO 203
tonY PachEco
10:32 - 23.12.2014 - Terça-feira

"O que está por trás do reatamento EUA-Cuba?"
Rádio CBN Salvador
(programa "CBN Primeira Edição)


Em nossa coluna GiraMundo, da rádio CBN Salvador, programa de Emmerson José e Alex Ferraz, analisamos o que está efetivamente acontecendo com a mudança nas relações diplomáticas entre Obama e os irmãos Castro. Ouça usando o link abaixo:




Se concordar, discordar ou tiver outra opinião a respeito, clique em "comentário" no rodapé desta nota e participe.

3 comentários:

  1. Nem o mais reaça americano produziria um comentário mais pro imperialismo do que este que você cometeu. Além do viés ideológico pro capitalismo dos EUA existe muita ignorância em seu "comentário"sobre a história de Cuba.

    Você não faz a mais pálida idéia do que é a luta de um país com 6 milhões de habitantes (população de Cuba em 1959) tentar ser uma nação independente distando apenas 250 km de um império como os EUA. Você ignora até o que era a Emenda Platt na Constituição de Cuba...

    Você vive em outro planeta comentarista de política internacional. Aprende rapaz que nas relações internacionais vige a lei do mais forte; querer ser um Estado-nacional efetivamente independente nesta selva é um desafio que que você jamais compreenderá pensando com a cabeça colonizada, percebendo as coisa do ponto de vista do império.

    ResponderExcluir
  2. Respeito opiniões de pessoas que SE IDENTIFICAM, como EU FAÇO. Agora, se Você defende dois ditadores mequetréfes que têm das maiores fortunas pessoais do mundo em paraísos fiscais, você, efetivamente, está na FOLHA DE PAGAMENTO deles e, portanto, tem mais é que defendê-los, agora, no anonimato, se não a próxima Operação Lava Jato II, A Missão, vai te pegar e colocar a sua foto na tela, como está fazendo com os empreiteiros kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AVISO IMPORTANTÍSSIMO

    Ataques à honra das pessoas só serão tolerados se Você colocar seu nome completo e RG na mensagem. Não seremos acionados na Justiça por agressões que algum maluco resolva postar no blog. Se Você quer xingar alguém, se identifique, pois nós, ao escrevermos, nos identificamos, portanto, fica claro que somos libertários, mas não somos otários.
    Tenha educação ao comentar os posts

    ResponderExcluir