Filmes Comentários

terça-feira, 20 de maio de 2014

GVT AMEAÇA COM MULTA QUEM QUER CANCELAR SEUS SERVIÇOS

GVT: A BANDA ESTREITA AMEAÇOU COM MULTA DE 699,90. É MOLE?


tonY PAcheco

O sinal da banda larga, que nos últimos dias era de pouco mais de 300 Kbps, na presença do técnico em minha casa, hoje, meio-dia, PULOU PRA ESTRATOSFÉRICOS 11 MEGA. Cansado da visita de estranhos em minha casa todo mês, telefonei pra cancelar TV, telefonia e banda larga e aí uma mocinha nervosa me ameaçou com 699 reais de multa.
Este é o país que o PSDB construiu com a venda da Telebrás pra estrangeiros e o PT meteu o pé na jaca ao não tomar nenhuma providência contra isso. Mas tudo vai melhorar com a Copa kkkkkkkkkkkkkkkkkk


2 comentários:

  1. Pistoleiro, assassino da reputação alheia, você sempre acha um jeito de culpar o PT mesmo que a culpa e a roubalheira seja do seja do PSDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes, como diria Jack, O Estripador:
      1) estou em minha casa e derrubo a porta do banheiro e as pessoas passam a fazer suas necessidades à vista de todo mundo;
      2) abandono minha casa e você vem morar nela e vê aquele absurdo e DEPOIS DE 12 ANOS o banheiro continua sem porta.
      A culpa é minha, que derrubei a porta do banheiro, ou é sua, que após 12 anos não colocou outra porta?
      Por outro lado, meus vietcongs já me informaram que você, Anônimo, não é tão anônimo assim. Seria o irmão de um político do PT que NÃO CONSEGUE SE ELEGER e fica sempre na suplência esperando uma BOQUINHA. O nome do político e o seu tem a ver com o Brasil............. E o tal seu irmão está doido agora para que Wagner nomeie um "quenzinho" aí qualquer para que ele assuma um pedacin de mandato parlamentar. ESTA BOQUINHA DEVE SER MUITO BOA, pra neguinho ficar fazendo questão de 8 meses de mandato.

      Excluir