Filmes Comentários

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

"A Voz Adormecida"

Ricardo Líper
Visto no mundo todo e inédito em Salvador
A aldeia chamada de Salvador sempre fez isso. Tem  filmes que entram em cartaz nas cidades do Sul ou mesmo em todas as cidades do Brasil, menos aqui. Quem administra os cinemas nem estão aí. É o que está acontecendo com A Voz Adormecida. Quando o Papa esteve aqui, estava passando no Rio ou S. Paulo se não me engano. O filme mostra a maldade da Igreja Católica quando, aliada de Franco, sempre aliada das ditaduras,  torturou quem caiu nas suas garras. É, fez isso. A Igreja  Católica na Espanha de Franco, após o golpe que o levou ao poder. Pois bem, esse filme até agora nunca foi exibido nem no circuito comercial nem no que se diz alternativo, frequentado por pessoas de narizes para cima se achando muito inteligentes e pós-tudo. Incompetência? Inaptidão dos que programam os filmes a exibir? Ou vocação para escolher besteiras, filmes de amigos? Ou descaso apenas? 

7 comentários:

  1. Infelizmente não tenho o link. Pretendo mandar para os exibidores daqui esse artigo que escrevi. O filme é muito recente talvez por isso não se acha como baixar na internet.

    ResponderExcluir
  2. http://consumindodownloads.blogspot.com.br/2013/05/la-voz-dormida-voz-adormecida-2011.html

    ResponderExcluir
  3. http://thepiratebay.sx/torrent/8805492/La_voz_Dormida.3D(Stereoscopico)Cast.mkv

    http://thepiratebay.sx/torrent/7291223/La_voz_dormida_2011_720p_BRRip_x264-EHD

    ResponderExcluir
  4. Baixar o Filme - A Voz Adormecida - [La Voz Dormida] - "A Voz Adormecida" mantém viva a memória das vítimas da Guerra Civil Espanhola" - http://mcaf.ee/13ipn

    ResponderExcluir