Filmes Comentários

domingo, 15 de maio de 2011

A Igreja Católica e a união de pessoas do mesmo sexo

A coisa me parece simples. As religiões podem dar suas opiniões sobre tudo. Entretanto, só têm o poder sobre os seus fieis que concordam com o que elas dizem. Não me interessa a opinião de nenhuma delas a respeito de coisas gerais. Não as sigo e acho tolice os meios de comunicação destacarem o que elas vivem cacarejando. Segue suas normas os seus adeptos. Não sou budista embora acho que tenham aspectos interessantes mas não me interessa suas opiniões sobre esse ou aquele comportamento sexual das pessoas. A mesma coisa com a religião católica metida a controlar a sociedade. Que ela se limite as suas igrejas e fiéis. Aí sim deite e role. Mas falar de uma maneira geral como se estivesse ainda na Idade Média que tinha o poder de vetar, torturar e punir é patético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário