tonY pacheco
O anonimato só tem um atenuante: quando suas opiniões podem se transformar em armas para seus inimigos atingirem você. Aí você tem que usar, mesmo, o anonimato como escudo. Fora disso, não há explicação para o sujeito não se identificar.
Durante a ditadura militar, por exemplo, Chico Buarque assinou músicas como Julinho da Adelaide. Justo. Certas músicas poderiam levá-lo à cadeia.
Agora, num blog, o sujeito usar o anonimato para xingar as pessoas, é típico dos canalhas e dos covardes.
Tem sua opinião? Aqui não tem censura. Dê sua opinião e assine. Dar sua opinião e não assinar é comportamento de gente sem caráter.
É melhor você ir para outro blog. Não fazemos questão de sua presença.
Toda culpa por anônimos escrotos manifestarem aqui sua face mais sórdida é de vocês que permitem postagem de comentários anônimos.
ResponderExcluirColoquem como regra: postagem só com rg e cpf e verão que a agressividade vai baixar e a escrotidão vai evaporar. Pilantras adoram o anonimato para atacar a honra das pessoas, se comprazem com isso; na frente de sua vítimas se comportam como putas. Então o anonimato deve ser vetado. Alerta aos navegantes escrotos: só assino e saio do anonimato se todos assim fizerem, é a igualdade de armas.
adelaide do julinho:
ResponderExcluira pequena burguesia como classe social, ao longo da história, nunca se entendeu...
uma parte vai em apoio ao poder descendente e a outra em busca do poder ascendente!!!
assim não dá para brincar.
senhores, muita calma nessa hora...,
ResponderExcluira censura (de qualquer tipo) nunca foi, nunca será a melhor opção para tratar com os nossos opositores (identificados ou anônimos), pois ela sempre foi a arma dos autoritários (estado, igrejas, capital).
sei que a unanimidade é um lenitivo que cativa...
ResponderExcluirmas você não é 100%, quem sabe 99%!!!
relaxe, portanto, e goze com as críticas que lhe são dirigidas.
entao nao posto mais............ah que meda.....
ResponderExcluir