Kraus Berg
Se depender da mídia amestrada baiana, todo mundo vai testar hoje como é que é andar no meio de multidão de vagabundos ávidos para também testar se há polícia ou não há polícia.
E Alice, achando que está no País das Maravilhas, ainva vai de carro, pois a antiga SET está em greve e, aí, o trânsito será uma loucura, com gente estacionando em cima da estatuazinha da deusa dos mares.
A mídia passou a quarta-feira garantindo que não havia greve nenhuma, que tudo era invenção de uma "associação pequena que não representa ninguém", ecoando o discurso oficial. Aliás, eu não entendo porque o governo quer controlar a imprensa, ELE JÁ CONTROLA A IMPRENSA.
E, amanhã, claro, teremos a seleção das notícias pelos editores, que mesmo que tenham acontecido 1 milhão de assaltos e 50 assassinatos, dirão que NÃO ACONTECEU NADA NA ÁREA DA FESTA. Roubos e mortes aconteceram antes da Mariquita ou depois da Mariquita.
Ninguém merece.
Aliás, Alice merece. E como merece!
Cuelho é que vai lá
ResponderExcluirA geve tá rolando mesmo. só nao ve quem não quer
ResponderExcluirse alice não for....
ResponderExcluirchapeuzinho vermelho vai,pois está louquinha para rever o lobo mau!!!
Gosto de festas. Mais ainda das nossas festas. Mas os lugares não têm estacionamentos. O empurra-empurra é muito grande. E a polícia! É outra história. Quando a polícia falta a gente fica temeroso (eu mesmo não fui à festa de Yemanjá, neste dia de hoje, com medo da falta de policiamento); mas quando a polícia está presente, também tenho medo dela (parece-me que ela não está preparada para agir sem truculência). Acho que estou ficando depressivo. Ou será que ando vendo muita televisão? Será?
ResponderExcluirZSó v s falaramm a verdad.e sõ vcs.
ResponderExcluirFui p festa do Rio Vermelho. Foi oooooootimo
ResponderExcluir