+ COMUNICADO FUNEBRE
Kraus Berg
(leandrokrausbergleal@gmail.com)
Jornais, radios e TVs da Bahia ignoraram solenemente, ontem, sexta-feira, que Salvador PAROU de 17 ate 21 horas.
Hoje, sabado, os tres jornais naum falaram do assunto.
Ontem, as radios ignoraram que Salvador TRAVOU. Todas transmitiam ou resenhas esportivas ou pagodes ou breganejo.
A radio de noticias BandNews falou uma vez, as 20 e 35, que ESTAVA TENTANDO FALAR COM A TRANSALVADOR E NAUM CONSEGUIA, pois naum foi inventado ainda o motoboy que poderia ser contratado por uns 50 reais para ir ate aos pontos de estrangulamento para ver o que estava rolando e ligar pra radio e a radio poder informar todo mundo. EU FIQUEI TRES HORAS TENTANDO ENTRAR NO BONOCO PRA IR NO SHOPPING BELA VISTA E DESISTI, NAUM CONSEGUI.
Foi o maior ESTRANGULAMENTO da historia de Salvador, mas passou BATIDO.
O que e que esta rolando na midia de nossa cidade. Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ta rolando DINHIEORO SEU OTÃRIO
ResponderExcluirCredo!Este cara com o nome de cerveja estragada escreve "naum". Deve ser por isso, pela mente brilhantemente estragada que ele escreve neste blog.
ResponderExcluirTenha paciência, o cara é analfabeto e escroto, é por isso que foi aceito no blog.
ExcluirPQP! Não escrevo deste jeito não. É que meu ultrabook deu tilti e fiquei sem acesso aos sinais ortográficos. Agora voltou ao normal. Mas deu pra passar a mensagem: a imprensa baiana, toda ela, comeu um elefante e não mosca naquele dia.
ExcluirPrimeiro, tá rolando preguiça e dpeois incompetencia. Ou incom,petyencia e preguiça.
ResponderExcluirPela primeira vez na vida peguei engarrafamento na desgraça da Luis Eduardo Magalhães, sentido Retiro... afff. E o pior é descobrir depois que a San Martin tava livre... coisa de doido.
ResponderExcluirPQP! Não escrevo deste jeito não. É que meu ultrabook deu tilti e fiquei sem acesso aos sinais ortográficos. Agora voltou ao normal. Mas deu pra passar a mensagem: a imprensa baiana, toda ela, comeu um elefante e não mosca naquele dia.
ResponderExcluir