quinta-feira, 10 de maio de 2012
Ney Campello admitiu falta de acessibilidade
Ney Campello admitiu que o governo se passou, mas disse que é fácil consertar isso. E é mesmo, com coragem.
toNy pachEco
Gosto (e, acho, todo mundo gosta...) quando uma autoridade desce do salto alto e diz apenas que se enganou, mas que vai consertar o erro.
Ney Campello, o secretário da Copa de Wagner/PT, ao ver que o projeto da Arena Fonte Nova não contempla passeios largos e acessíveis no entorno do novo estádio, simplesmente admitiu que o governo "se passou", mas, na lata, disse que isso vai ser consertado já. Disse isso, ontem, dia 9 de maio, oito dias depois de a gente ter denunciado que os empreiteiros "esqueceram" as mulheres, os portadores de necessidades especiais, os idosos e as crianças ao não projetar passeios largos de acesso à Arena Fonte Nova.
Pronto. Parabéns pra Ney!
A gente fica desarmado. Não há mais razão para má-vontade.
Agora, é só vigiar, pois o que Ney deve saber é que empreiteiro entra em obra oficial SÓ PRA GANHAR e não pensa em absolutamente ninguém, só numa coisa, lucro fácil e imediato.
Então, tem que vigiar para que a obra não seja apenas para quem chegar de helicóptero.
E é bom lembrar: estamos falando do passeio DO ENTORNO do estádio. Não estamos falando dos passeios internos.
É o passeio que o arquiteto Rebouças "se passou" em 1951, aquele que envolve a Ladeira da Fonte das Pedras (Ladeira da Fonte Nova), alça que vai da ladeira e passa debaixo do Viaduto dos Engenheiros (que ironia!), Av. Costa e Silva (frente do estádio no Dique), escadaria GIGANTE da avenida até a Ladeira da Telebahia (Rua Baltazar da Silveira), Rua Anfrísia Santiago (acesso à tribuna de honra) e, finalmente, de volta à Ladeira da Fonte Nova. É este conjunto de passeios que é usado pra se chegar ao estádio.
Fique atento Ney, que nós ficaremos também.
Os empreiteiros farão tudo pra não gastar a merréquinha ali, pois é obrinha de nada, mas eles não querem gastar, só ganhar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu aposto o q vcs quiserem q mesmo o secretario dizendo q vai fazer, odebrecht e oas n vão fazer porra nenhuma.
ResponderExcluiraguardem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......................
ResponderExcluirAdmitiu ed não vai fazer nada, porque quem mande é o empreiteiro, não é o govenrador nem este secretario.
ResponderExcluir