EUA E RÚSSIA LIDERAM ACESSO AOOSINIMIGOSDOREI3.BLOGSPOT.COMNA SEMANA DE 12 A 19.12.2016
tony PACHeco
Conversando com os amigos Alex Ferraz e Ricardo Líper, relembramos que quando fazíamos o jornal impresso "O INIMIGO DO REI", na época da ditadura militar brasileira, nos anos 1980, só conseguíamos chegar na Bahia (capital e interior), São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Ao exterior, só mandávamos 4 exemplares para os EUA (2 para a Califórnia e 2 para Nova York) + 2 exemplares para o Centro de Documentação e Pesquisa Anarquista na Suíça + 2 para o Le Monde Libertaire de Paris + 2 para anarcosindicalistas da Suécia + 4 para a CNT espanhola e + 4 para o pessoal de "A Batalha", em Portugal.
Hoje, em apenas uma semana, atingimos, só nos EUA, 1.600 visualizações, além de mais centenas de visualizações em outros países tão improváveis quanto Polônia e Finlândia, sendo que em algumas semanas ocorrem visualizações na China, em Singapura, em Mianmar, na Índia, na Turquia, na Coreia do Sul, Filipinas, Austrália, Nova Zelândia, Dinamarca, enfim, é fantástico (para nós, pelo menos, que nascemos no século XX, no qual o jornal em papel era o único veículo para as ideias libertárias) ver como a Internet, efetivamente, vai nos transformar no IDEAL ANARQUISTA DE UMA SÓ HUMANIDADE.
O que nossos inimigos diziam se tratar de "utopia" está acontecendo neste momento sob nossos olhos. E à uma velocidade estonteante.
Visualizações de página por país |
segunda-feira, 19 de dezembro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário