Filmes Comentários

domingo, 28 de setembro de 2014

Vou votar em Dilma


Eu gosto do estilo simples e seguro dela



Ricardo Líper

Eu sou a pessoa mais isenta de interesses para dizer que vou votar em Dilma e pedir seu voto para ela. Apenas não sou burro. O PT, como todo partido de frente ampla, tem grupos agressivos que me agridem e a meus amigos e a esse blog sistematicamente. No meu entender, burros também. O PT nunca me deu nada, ao contrário, só  veta a mim e aos meus amigos mais chegados, em tudo que fazem. E aí você me pergunta por que eu vou votar em Dilma?

1 - Eu não consigo acreditar nos outros candidatos. Sempre estiveram nas  tetas do poder e durante anos nada fizeram, muito pelo contrário, só levaram o País à falência e enriqueceram. Ou vocês já esqueceram, seus cretinos, da nossa imensa conta com o FMI?

2 - Todas as pessoas que me disseram que vão votar nesses politicos anteriores ao PT, eu conheço e sei que são canalhas. A não ser os que são de uma ingenuidade de uma criança de cinco anos. Os sem noção. Não posso me  associar a canalhas porque não sou nem gosto de canalhice.

3 - A nossa presidente é uma grande lutadora,  informada, segura, experiente, lutando sozinha até, talvez, não sei, até dentro do próprio partido. Dentro do possível, tem feito o que pode. E olhe, eu tenho  a receber, há um ano, um resto a pagar, mas não posso votar contra essa mulher que tem feito coisas importantes para melhorar a vida de todos e, principalmente, os despossuidos. Sem ela aqui nessa pocilga chamada Salvador, jamais eu entraria em um metrô. Os governantes durante anos, os mesmos que querem voltar ou já voltaram, às suculentas tetas do poder, nunca o fizeram. Não sei o porquê. Procurem saber o motivo antes de votar.

4 - Ela luta sozinha.

5 - Não sou burro e sei que no governo  do PT e de Dilma o populacho teve um salário mínimo melhor. A  Bolsa Família ajuda e muito os miseráveis. Quem é pobre e não votar em Dilma é burro em primeito lugar e não tem memória dos governos anteriores e. antes de mais nada, ingrato. Um abestalhado irresponsável. Tem que votar e fazer campanha. 

6 - E aos canalhas que ficam dizendo que a Bolsa Familia é isso e aquilo não venham me dizer essas coisas que meu ouvido não é latrina. Aliás, eu vou deixar de falar com essas pessoas para não me irritar.

7 - As pessoas que querem ter o elementar direito, meu caro Watson, de sentir o prazer sexual com quem  quiser, desde que consensual e maiores de 18 anos, têm a obrigação de votar em Dilma. Ser livre para sentir prazeres sexuais,  sem a intervenção de  carrascos, sádicos, hipócritas, fascistas, em geral envolvidos em corrupções financeiras, ladrões, portanto. Portanto, se não votarem em Dilma, na minha opinião, não passam de judeu votando em Hitler na Alemanha Nazista querendo ir para o campo de concentração. Não estou me referindo só a quem gosta do mesmo sexo. Espere aí, falo a todos que querem o direito elementar de que adultos escolham o que fazer para sentir prazer sexual e amar alguém ou ninguém ou seja lá o que for sem os psicopatas de plantão resolverem o punir para dar vazão à neurose sádica da imensa vontade de perseguir o semelhante. Ou por canalhice cultivada desde criança e/ou vontade mesmo de perseguir os outros. Se sente feliz de fazer isso com uma Bíblia ou com qualquer coisa nas mãos. Na boca, desses doentes, até Cristo ficou homofóbico. O que eles querem não é sexual somente eles querem é perseguir os outros porque são canalhas fascistas ou psicopatas  que precisavam se curar. Cristo como autoajuda e para o psicopata sentir o prazer de maltratar os outros sob esse pretexto. Eles perseguem todos os outros religiosos, ficam à espreita de todos para os perseguir seja o que for em que acreditam. Vi um idiota desses perseguindo até quem joga tarô. Se tivesse poder, prenderia quem joga tarô.


8 - Peço a todos que deem um voto de confiança à nossa equilibrada e lutadora Presidente para salvar o nosso País de velhacos que estiveram sempre destruindo o Brasil e, esses sim, envolvidos sempre nas mais violentas velhacarias. Basta ler nossa história recente.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ESCÓCIA PODE SE TORNAR UM DOS PAÍSES MAIS RICOS DO MUNDO

JORNAL COMENTADO 194
10:09 - 16.09.2014 - Terça-feira

tOny paCheCo

"Será o fim do Império Britânico depois de 300 anos?"
(coluna "GiraMundo", programa "CBN Salvador 1ª Edição")
Se a Escócia sair, o Reino Unido realmente será enterrado depois de 307 anos

Na próxima quinta-feira, dia 18.09.2014, a Escócia participa de um plebiscito que pode libertá-la do jugo da Inglaterra depois de 307 anos de submissão. Se optar pela independência, se tornará um dos mais ricos países do mundo, pois tem as maiores reservas de petróleo da União Europeia. Confira na nossa coluna GIRAMUNDO, do programa "CBN Salvador Primeira Edição", ancorado por Emmerson José e Alex Ferraz. É só clicar no link abaixo pra ouvir:

http://www.cbnsalvador.com.br/noticias/single-noticias/noticia/sera-o-fim-do-imperio-britanico/?cHash=f033382cbad2094093c91b64b205f35


Depois de ouvir, dê sua opinião, contra, a favor ou muito pelo contrário no link "Comentários".



sábado, 13 de setembro de 2014

Filme que vai estrear em 2 de outubro: imperdível pra quem vai votar...

Ricardo Liper




https://www.youtube.com/watch?v=bndlriD5Gek


A descrença, a falta de opção, é um fato. Mas grande parte do povo merece o que está passando.

Nós temos um partido socialista que tirou da sua agenda qualquer coisa contra a homofobia.

Nós fizemos uma copa e nosso time perdeu. Tudo bem, mas a forma de perder foi no mínimo uma grande comédia.

Existe uma cidade, neste pais comédia, condenada à tragédia,  coitada, que nunca teve outro meio de transporte a não ser carroça, os piores ônibus do mundo, e táxi. Quando fez um metrozinho dizem que tem briga entre autoridades para funcionar. Mas o escandaloso não é isso, é o povo votar naqueles que o condenam à miséria geral e absoluta até para poder ter, depois de uma década, u metrô. Vão votar naqueles que sempre o condenaram a andar nos piores ônibus do mundo.

Assim sendo, estamos condenados ao caos e esse filme me parece mais uma possibilidade de rirmos de nossa própria miséria que é o que podemos fazer.

Um sujeito que pratica a sodomia, como a igreja chamava um dos aspectos da liberdade sexual, me disse que ia votar em um partido que  virou homofóbico. Liberdade sexual. Qualquer outro nome é repressão e nazismo, pura e simples. Sim, ou se é livre ou não se é. Se você, sem fazer mal a ninguém, não estuprando, não querendo menores de 18 anos para gozar, não puder escolher como e com quem vai gozar, está vivendo uma ditadura sexual. É o nazifascismo erótico. Pois bem, o sujeito me ligou e disse que ia votar em um partido, coisa da nossa comédia brasileira, único com o nome de socialista no mundo a fazer isso, cuja cúpula é contra a liberdade sexual, me disse que ia votar nesse partido. Eu respondi a ele de imediato. Vote também, procure. pelo amor de Deus, em todos os candidatos crentes. E quando for assassinado pela a homofobia generalizada do país, mande algum amigo seu me informar qual a flor que você sempre  gostou pra eu mandar uma coroa...

Um jovem foi massacrado de forma violenta e torpe em Goiânia. Um prédio foi incendiado no Rio Grande do Sul porque iriam ter um casamento também de pessoas do mesmo sexo. Vão apurar e prender os suspeitos? Rsrsrsrsrsr. Engasguei de tanto rir.

Meus amigos leitores, vamos ver esse filme para rirmos muito e quem puder saia desta pocilga chamada Brasil...

No trailer eu já chorei de rir. Por isso coloquei o trailer para vocês. Cadê os intelectualoides que gostam de filmes "profundos" que ninguém entende, só eles que dormiram metade do filme??? Por que não dão logo um prêmio e fazem resenhas nas revistas cult que só eles compram e, muitas vezes, nem as abrem? Exigimos prêmios para O CANDIDATO HONESTO!!!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

PARLAMENTARISMO É USADO NOS PAÍSES MAIS RICOS, MAIS DEMOCRÁTICOS E MENOS CORRUPTOS

SÓ PAÍSES MENOS DEMOCRÁTICOS E MAIS CORRUPTOS USAM ELEIÇÃO DIRETA

JORNAL COMENTADO 193
09:04 - 09.09.2014 - Terça-feira

tonY PaCHeco

"Para um país ser democrático é preciso eleger o governante diretamente?"
(coluna Gira Mundo, Programa CBN Salvador Primeira Edição)



Na nossa coluna GIRAMUNDO, do programa CBN Salvador Primeira Edição, de Emmerson José e Alex Ferraz, duas pesquisas de deixar as barbas dos brasileiros de molho: os países mais democráticos, ricos e sem corrupção são justamente os parlamentaristas, onde o governo pode ser derrubado a qualquer momento, e não os países como Brasil, Zimbabwe e Paraguai, onde a eleição é direta e o presidente fica 4 ou 5 anos fazendo bobagens. Confira e dê sua opinião nos blogs http://jornalcomentado1.blogspot.com e 
http://osinimigosdorei3.blogspot.com

Clique no link abaixo e ouça a coluna, depois dê sua opinião aqui no blog clicando em "...comentário":

http://www.cbnsalvador.com.br/noticias/single-noticias/noticia/para-um-pais-ser-democratico-e-preciso-eleger-os-governantes-democraticamente/?cHash=163fe6ac4b120e955fed1ed73f37f711


terça-feira, 2 de setembro de 2014

CRISTÃOS DE DIREITA AMEAÇAM A PAZ TANTO QUANTO OS MUÇULMANOS

JORNAL COMENTADO 192

08:08 - 02.09.2014 - Terça-feira

tOnY paCHeco

"É só o Islamismo que ameaça a paz mundial?"
(coluna GiraMundo, CBN Salvador - Primeira Edição)

RELIGIÕES AMEAÇAM DEMOCRACIA NO MUNDO INTEIRO, 
NÃO SÓ NOS PAÍSES ISLÂMICOS.

Na nossa coluna GiraMundo, do "CBN Salvador Primeira Edição", programa de Emmerson José e Alex Ferraz, uma reflexão sobre o avanço das religiões sobre a política e a ameaça às liberdades democráticas, no mundo inteiro, dos EUA ao Brasil. Clique no link abaixo, ouça e dê sua opinião - contra, a favor ou muito pelo contrário:

http://www.cbnsalvador.com.br/noticias/single-noticias/noticia/e-so-no-oriente-medio-que-a-religiao-causa-tanta-discordia/?cHash=b9fa6b79878a6ce8c97e6fef808f7946


 Lutero dizia que os que não aceitassem sua religião protestante, como os judeus e os católicos, deveriam ser eliminados e seus bens deveriam ser tomados

Neste quadro, a católica Catarina de Médici olha os protestantes que mandou matar durante o Massacre de São Bartolomeu na França